Que país é esse?
Onde ser estrupada, assediada, julgada, é normal.
Talvez pra vocês seja.
Talvez vocês só queiram lutar quando ver alguém que você ama estiver morta.Que país é esse?
Onde anda de roupa curta faz os homens de assediar e te estrupar, e ainda dizem que a culpa é nossa. Não temos mais os mesmo direitos de anda livres pelas ruas por ter um corpo diferente ou usa uma roupa diferente.Que país é esse?
Onde tentar tira sua vida faz as pessoa dizer que você está rebelde, que é mimada. E te julgar.Será que vocês não vêm o que está acontecendo? Os sinais que nos mandamos que não estamos bem. Que precisamos de ajudar?
Não, não percebem porque a culpa é nossa não é. Cadê os governantes deste país? Cadê as leis? Não tem, só que o que beneficia a eles e nós como fica?
É tão injusto deste de cedo nós ter medo. Nós sofre por isso, por algo que não é nossa culpa.
As pessoas matam umas as outras todos os dias,pais estrupam suas própias filhas,filhos matam aos seus pais,governantes roubam o país milhares de vezes todos os dias,policiais corruptos matam civis inocentes,falsos médicos adormecem seus pacientes para sempre,pastores roubam fiéis dentro de seus templos com dízimos de valores alto. Sim acontece tudo isso mais tamos tão cego pra ver tudo isso.
Até quando vamos fechar nos olhos e deixar tudo isso acontece. Vai precisar ainda quantas pessoas morrer por causa disso tudo pra nós ver o que acontece.
Não deixe as pessoas falarem por você. Não esconde o que te acontece. Conte. Fale. Se preciso denúncia. Mais não deixe isso acontecer com mais pessoas. Porquê juntos somos mais forte.
- Ariane Vieira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos
RandomAqui estão todos os meus textos e minha frases. Espero que vocês gostem. Se tiver algum texto e quiser que eu coloque no livro comentem e coloque seu nome que eu irei colocar. Obrigado! Boa leitura!