*** Genebra aqui representada pela linda Sophia Bush (mídia)
Harry despediu–se da amiga e como ainda sentia aquela bola se formando em sua garganta, precisava aliviar a cabeça antes de encontrar os amigos. Sabia que aquilo seria difícil depois de tanto tempo. Encontrar Perrie já foi bem complicado, com a turma toda, não sabia se daria conta de segurar aquela constante vontade de chorar, desde que colocou os pés na cidade.
Acelerou a moto e ganhou as ruas em alta velocidade. Não notou que havia um carro o seguindo. A garota dentro dele era a mesma que antes o havia fotografado enquanto ria e se divertia com Perrie. Ela não o conhecia na verdade, apenas gostava de tirar fotos e algo naquele garoto de cabelos encaracolados e tristes olhos verdes chamou sua atenção.
Parecia loucura e seria considerada uma stalker por estar seguindo-o nesse momento. Ultrapassando os limites de velocidade para acompanhar o ritmo do garoto. Gritou frustrada quando precisou parar em um sinaleiro e o garoto foi perdido de vista. Mas ficou aliviada quando viu que ele havia parado em um posto de combustível para abastecer a moto.
Estacionou bem atrás e acidentalmente esbarrou na moto dele, derrubando-a. Saiu do carro apressada e soltando milhares de palavrões. Não era esse seu plano, queria apenas usá-lo como modelo para suas fotos. Mas agora estava enrascada. Podia fingir que nada aconteceu e fugir, afinal o rapaz estava dentro da loja e nem tinha notado o estrago ainda.
Sua sorte não durou muito porque logo viu aquele garoto vindo em sua direção parecendo enfurecido e aquela voz rouca que parecia um trovão a fez estremecer.
__ Ei, posso saber o que pensa que está fazendo?
A garota largou a bomba de gasolina e correu, tentando entrar no carro antes que ele a alcançasse, mas Harry foi mais rápido e pulou no banco do passageiro antes que tivesse a chance de ligar o veículo. O rapaz agarrou a toca que ela usava, deixando seus longos cabelos castanhos caírem como cascata sobre seus olhos, surpreendendo-o.
__ Mas que droga, é uma garota? – disse ainda surpreso.
Ela saltou para fora do carro, sem saber o que fazer ou como explicar aquela situação inusitada entre eles. Harry saiu atrás com as chaves do carro rodando entre seus longos dedos.
__ Olha só o que temos aqui... – ele a rodeou como uma fera cerca sua presa – uma ladra de gasolina...linda...pensei que isso fosse lenda dos caminhoneiros, mas parece que existe mesmo, assim como as sereias no mar.
__ Me devolve minhas chaves! – ela tentava pular para arrancar o objeto das mãos dele, mas o maldito era muito mais alto que ela.
__ Primeiro a explicação e depois...talvez...as chaves. – ele ainda a cercava fazendo-a se encolher. - Quero que explique porque estava roubando a gasolina pela qual eu paguei.
__ Eu ia pegar apenas um pouco, mas a bomba não parava... – aquela era uma desculpa esfarrapada e até ela sabia disso.
__ Pegou toda a minha gasolina? Como? – disse incrédulo. - Quem é você, sua maluca? E o que eu te fiz para escolher minha moto para roubar?
__ Me desculpe, está bem? Juro que foi sem querer que a derrubei. Eu não queria mesmo fazer isso e a bomba não parava e...pode por favor devolver as chaves do meu carro? É sério, cara! Me entregue agora!
__ Ou o que? – ele a encarou zombeteiro – se eu não quiser entregar, vai fazer o que? Chamar a polícia? Vejamos qual de nós vai ver o sol nascer quadrado, mocinha!
A garota petrificou no lugar e ele sorriu vitorioso, enquanto levantava sua moto e arrastava para um canto do posto.
__ Estou louco para saber o que vai dizer em sua defesa. – ele a encarou ainda sorrindo – vamos ver se a situação muda para seu lado. Porque eu sou o prejudicado aqui e não você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where do broken hearts go
عاطفيةHarry teve muitas perdas e por isso deixou sua cidade e fugiu para Londres. Três anos depois estava de volta a Barcelona, mais maduro mas ainda tendo que lidar com assuntos inacabados do passado. A perda de seu melhor amigo. Um coração partido. Uma...