✿ seventeen ✿

4.9K 510 72
                                    

Jeon Jungkook's Point View

Cresci em volta de pessoas que faziam coisas bastantes erradas, incluindo meu pai. Dizendo ele eu tinha que assistir tudo porque em breve eu iria começar a fazer o mesmo. Ao meus 9 anos matei uma pessoa por obrigação do meu pai, lógico que fiquei com medo sem entender o porquê daquilo, mas eu não podia questionar se não iria apanhar e ficar preso no sótão por dias.

Ao passar dos anos assumi o controle da pequena máfia do meu pai que com os anos só foi aumentando. Com ele aprendi a guarda meus sentimentos em horário de trabalho. Mas ele não esperava que eu iria ficar obcecado em matar pessoas, das vezes matava só por prazer de ver alguém morrendo e com os olhos estampados de medo.

Alguns podem até pensar que tenho uma visão super fria, grosso, mal, violento e etc na frente dos outros. Pois estão enganando, um verdadeiro Serial Killer tem sua aparência diferente diante das pessoas, pois ninguém pode desconfiar que tem um assassino do seu lado.

Eu não queria isso, ou eu matava alguém ou meu pai me batia até eu ficar inconsciente e me trancava em um sótão. Com um tempo consegui descontar minha raiva pelo meu pai matando pessoas, mas eu não pensava que isso iria além.

Não sou de me meter muito no assunto da máfia, me encaixo mesmo em matar pessoas, eu mato e meu pai me acoberta pra ninguém desconfiar de nada.

A primeira vez que eu vi o Jimin não foi naquela festa, ele séria mais uma vítima nas minhas mãos. Antes mesmo que eu fizesse algo reconheci ele de algum lugar, mas nunca achei que ele fosse supostamente meu irmão que tinha sido "morto" pelo o meu pai.

Então resolvi me aproximar mais dele pra saber o real motivo por ele ainda está vivo, mas nada saiu como planejei: saber o motivo dele ainda está vivo e depois mata-lo.

Um dia antes deu ir a sua casa resolvi aliviar minha cabeça antes que eu matasse alguém, e foi naquela boate no centro da cidade que encontrei o Jimin, eu já um pouco alterado por causa da bebida não me arrependo de ter feito oque fiz.

Conviver com ele não foi fácil, ele fez meu plano ir por água abaixo sem mesmo saber. É impossível não se apaixonar por alguém que nem o Jimin, mesmo eu não o merecendo fico feliz por ele ter me escolhido quando poderia ter escolher alguém muito melhor.


mas agora tiraram ele de mim.

***

Eu observava atentamente meus brinquedos de tortura enquanto pensava em quem seria aquele (M.Y). Vou fazer essa pessoa se arrepender de ter nascido, deixar sua morte mais lenta e dolorosa só por ter tirado o Jimin de minhas mãos.

Por um momento lembro do ex namorado do Jimin que ele havia me falado, Min Yoongi. Dou um forte soco na mesa só de pensar nas possibilidades de ter sido ele.

-Namjoon! - grito e segundos depois ele aparece na minha sala. - quero que traga esse homem até aqui, vou fazer ele deseja a morte mais rápido. - entrego os dados do Yoongi pro Namjoon, o mesmo confirmou com a cabeça e saiu da sala me deixando sozinho. -

⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲

ᴍᴇ sɪɢᴀ ɴᴏ ᴛᴡɪᴛᴛᴇʀ: @thrillerBTS

❝ Não esqueça de me seguir e acompanhar minhas outras Fanfic's que se encontram no meu perfil🔥🌷 ❞

✾ até o próximo capítulo ✾

❅ adicionem essa obra na biblioteca de vocês assim quando o próximo capítulo sair o wattpad avisa pra vocês ❅

❌ ATENÇÃO ❌

❊ quer que o próximo capítulo seja postado o mais rápido possível? basta votar e comentar ❊

❦ se inscreva no meu canal do YouTube, o link está no meu perfil ❦

[ᴋɪʟʟᴇʀ ʙᴜɴɴʏ] ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora