✿ seven ✿

6.5K 706 256
                                    

ツ votem e comentem ツ

과거 학대


Park Jimin's Point Of View


Messages

Desconhecido: eu disse que ia voltar Jimin : )

Eu: Yoongi?

Desconhecido: o seu pior pesadelo, espero que não esteja sozinho em casa quando eu aparecer meu pequeno Jimin¡

Eu: oque você quer seu idiota? Me Deixa!!!

Desconhecido: vc lembra oque eu disse? Que quando eu te visse com outra pessoa oque eu Faria? Esqueceu Jimin do que sou capaz?

Eu: ELE É MEU IRMÃO SEU IDIOTA

Desconhecido: irmão? Não sabia que irmãos transavam, isso é novo pra mim.

Desconhecido: abre a porta pra mim Jimin : )



Nessa hora meu coração gela, escuto uma batida forte na porta, Porra! tinha que ser logo agora que o Jeon não está!?

Escuto dois tiros, olho pra porta vendo a maçaneta toda fodida pelo os tiros. Levanto em um pulo e corro em direção ao meu quarto, outro disparo é feito.

Sinto uma dor enorme em minha perna, olho pra baixo e vejo a mesma saindo sangue, por sorte foi de raspão mas foi o suficiente pra me fazer cair de dor.


-Achou que eu estava brincando Jimin?! - fala Yoongi chegando perto de mim puxando meu cabelo me forçando a olha-lo. - nunca duvide do que seu capaz jimin. - ele dá um forte soco em meu rosto, minha vista fica turva e embaçada- NUNCA!

Yoongi me puxa pelo o braço quase arrancando o mesmo, chegando no quarto ele me joga com força na cama.

-Hoje você vai aprender a nunca me desobedecer, que o Yoongi de antes voltou pra ter trazer ao inferno novamente!

Não estava conseguindo manter meus olhos abertos por causa do soco que foi forte. Vejo o Yoongi tirar o cinto usando pra prender minhas mãos no ferro na cama.

-Hoje vou fazer você reviver tudo que você já passou comigo.

⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲⟲

❝ Não esqueça de me seguir e acompanhar minhas outras Fanfic's que se encontram no meu perfil🔥🌷 ❞

✾ até o próximo capítulo ✾

❅ adicionem essa obra na biblioteca de vocês assim quando o próximo capítulo sair o wattpad avisa pra vocês ❅

❌ ATENÇÃO ❌

❊ quer que o próximo capítulo seja postado o mais rápido possível? basta votar e comentar ❊

❦ se inscreva no meu canal do YouTube, o link está no meu perfil ❦

[ᴋɪʟʟᴇʀ ʙᴜɴɴʏ] ~ ᴊɪᴋᴏᴏᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora