Capítulo 2

6.1K 698 1.4K
                                    

Liam não havia pensado naquilo direito. Aquilo havia sido uma ideia impulsiva e definitivamente ruim. Liam não tinha pensado naquela parte do plano. Se ele tivesse pensado veria que não seria tão fácil de executá-lo.
Já fazia uma semana que ele e Theo passavam um tempo juntos fora da casa. Liam queria passar uma impressão de relacionamento crescente, ele queria que Scott começasse a questionar "por que ele de repente começou a ver Theo e Liam saindo juntos? Conversando e rindo como se fossem amigos?". Claro, isso veio com o preço de mentir pra Mason e Corey sobre isso, mas, se ele queria que todos acreditassem nele, todos precisavam achar que a história era real.
Mas aquela não era a parte difícil. Não, passar algum tempo com Theo era ok, no tempo que ele passou em sua casa eles viraram tipo amigos e demonstrar isso na frente dos outros não era um problema. Era só como agir como eles mesmos, serem amigos como eram sem ninguém por perto. O problema era a segunda parte do plano.
O bando já achava que ele e Theo fossem amigos. Eles acreditavam naquilo e, mesmo preocupados, eles estavam em maioria ok com aquilo; eles não podiam exatamente impedir Liam de se tornar amigo dele e, depois de passar tanto tempo um com o outro na casa de Liam, era normal eles conversarem e rirem juntos.
Agora, fazê-los acreditar que eles estavam namorando era outra história. Liam nem sabia como ou quando começar essa segunda parte do plano, como ele deveria agir como se tivesse apaixonado por Theo? Isso não era fácil, mas Liam sabia que ele deveria começar de algum lugar.
Então, com um pequeno empurrão de Theo, que estava ficando entediado com a falta de ação, ele decidiu que ia começar a dar dicas e de algum jeito começar a demonstrar algum tipo de afeto por Theo da próxima vez que o bando estivesse junto.
Agora, eles estavam sentados na caminhonete de Theo, do lado de fora da casa de Scott enquanto Liam estava pensando em como ia fazer o que estava prestes a fazer.

- Ei, Liam, eu sei que você tem dito que é tarde demais para voltar atrás com sua decisão, - Theo suspirou. - Mas na verdade não é. Você não precisa ia a diante com isso.

- Não, - Liam fez que não. - Eu quero fazer isso. Vamos, vai ser divertido.

- Certeza? - Theo arqueou a sobrancelha.

- O que aconteceu com aquele Theo bad boy? Não era pra você me convencer a sair dessa.

- Ele foi pro inferno, - Theo brincou. - Estou tentando ser a voz da sua consciência, aquela que parece que você perdeu.

- Só vamos, - Liam abriu a porta, não esperando por arriscar mudar de ideia.

Eles saíram do carro e pararam em frente a porta, Liam estava quase batendo, mas ela se abriu antes que ele o pudesse fazer.

- Achei que vocês iam ficar no carro a noite toda, - Scott sorriu e bagunçou seu cabelo, fazendo-o zombar. - Oi, Theo.

- Scott, - Ele faz um sinal com a cabeça.

Scott abriu mais a porta e lhes deu espaço para que eles pudessem entrar, Liam foi o primeiro a entrar, sentindo algum tipo de culpa dentro dele quando Scott sorriu para eles e foi para a sala, os pedindo para segui-lo. Liam ia segui-lo quando Theo agarrou seu braço, previnindo ele de ir adiante.

- Se você quer que ele acredite nessa farsa, você não pode parecer tenso, - Theo sussurrou muito baixo para que ninguém com audição sobrenatural fosse capaz de entender suas palavras.

- Não posso, - Liam disse em meio a um assobio fraco. - E se eles não pegarem as dicas?

- Nós precisamos deixa-las óbvias o suficiente. Agora, - Theo levou suas mãos aos ombros de Liam e os apertaram. - Relaxa!

Theo tirou suas mãos dos ombros de Liam, respirou fundo e suspirou, um sorrisinho fofo começou a surgir em seu rosto logo depois.

- Vamos fazê-los acreditar em nós, - ele sorriu.

Let's Pretend - Portuguese VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora