•~•

6.8K 391 191
                                    

Taehyung pov's

Nós morávamos em Busan, até minha mãe receber uma excelente proposta de emprego aqui em Seoul e nos mudarmos para cá.

Eu estava animado com a ideia: uma casa nova, com um quintal espaçoso e um jardim bonito, em uma cidade melhor, com novas pessoas e novos lugares. Talvez eu até conseguisse convencer minha mãe a me deixar ter um cachorro, coisa que nunca poderíamos em nossa antiga casa.

Nunca me dei muito bem com as pessoas em geral. Eu sempre fui um fantasma, não é como se eu tivesse deixado alguém para trás ou alguém naquele lugar sequer tenha reparado na minha existência durante todo esse tempo. Não havia nada para mim naquela cidade, e eu já estava conformado com isso.


~

Esse seria meu primeiro dia na nova escola, a melhor de Seoul, paga pela no a empresa, na qual este também seria o primeiro dia de trabalho de minha mãe. Ela estava super empolgada, e eu muito feliz por ela.

Deixei minhas coisas arrumadas na noite anterior e meu uniforme estava passado no cabide, apenas esperando que eu tomasse meu banho e o vestisse em meu corpo com mais alguns agasalhos, visto que a manhã de hoje estava congelante.

Não demorei a levantar, apesar da típica preguiça matutina com a qual aquele clima frio definitivamente não colaborava, eu queria tomar o café da manhã com minha mãe, então fui logo fazer o que precisava.

Depois de pronto, peguei minha mochila e o celular que havia deixado carregando no chão mesmo na noite anterior. Nós tínhamos poucos móveis em nossa antiga casa, trouxemos apenas o essencial para cá com a intensão de comprar móveis novos aqui, já que os antigos já estavam pedindo arrego.

Assim que abri a porta do quarto pude sentir o cheiro de chá e bolo no ar, então me apressei em descer as escadas e seguir em direção a cozinha, eu estava morrendo de fome.

- Bom dia! Que cheiro delicioso! - dei um beijo no rosto de minha mãe a abraçando em seguida.

- Bom dia meu anjo! O bolo é de massa pronta, queria algo rápido para hoje. O chá está no bule, beba antes que esfrie. - Ela ri e retribui meu abraço.

- Ansiosa pelo primeiro dia na nova empresa? - me sentei próximo a bancada me apressando em encher minha xícara antes que aquele frio congelante gelasse meu chá também.

- Com certeza! Além da proposta ser maravilhosa eu finalmente vou voltar para a minha área de trabalho. Nós temos uma casa nova, em uma cidade nova onde você vai poder estudar em uma escola excelente que, aliás, fica bem perto daqui, então vai ser bom para você se exercitar, visto que pode ir a pé mesmo. - Ela sorri ao terminar de falar tomando um gole de seu chá e pegando mais uma fatia de bolo enquanto reviro os olhos e rio, já que sempre fui extremamente sedentário e caminhar não era minha atividade favorita.

- É realmente perto, e espero que esteja feliz com essa nova caminhada diária porque eu definitivamente não pretendo me exercitar mais do que isso. - rimos e tomo o último gole de minha xícara já me levantando para escovar novamente meus dentes e não correr o risco de me atrasar logo no primeiro dia de aula.

Beijo novamente o rosto de minha mãe e me despeço, indo rumo a minha nova escola.

~

Convenientemente, nossa mudança ocorreu no início do ano, então eu iria acompanhar o ano letivo desde o começo.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New World • Surubangtan+Multifandom [reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora