Capítulo 05

443 40 2
                                    

Demi POV

Apesar de estar cansada eu não consigo dormir, estou rolando na cama já a horas, olhei novamente para o relógio no criado mudo do lado da minha cama vendo que é 03:04 dá manhã. Eu não consigo lembrar a última noite de sono boa que eu tive, dormir sem a Selena é um inferno.

-Demi!

Ouvindo o seu grito eu achei que poderia estar delirando mas não iria arriscar, então me levantei e fui para o seu quarto que é em frente ao meu. A encontrei sentada na cama com as suas mãos no seu rosto chorando, fui até ela e me sentei do seu lado, Selena não pareceu perceber a minha presença então coloquei minha mão no seu ombro o que a fez tirar suas mãos do seu rosto e me olhar. Sem falar nada ela me puxou para si e me abraçou.

-Você não acordava, eu chamava você e você não acordava. - Sua voz está abafada pelo seu rosto estar enterrado no meu pescoço, mas eu ainda consigo entender as suas palavras só não sei o que significam. -Droga Demetria porque você não acordava.

-Esta tudo bem Selly, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.

Mesmo não entendendo o que esta acontecendo tentei acalma-la, para quem sabe então ela me explicar. Como estávamos ambas em uma posição desconfortável, sem quebrar o contado eu a puxei para deitar comigo na cama com sua cabeça no meu peito e levei uma das minhas mãos ao seu cabelo mexendo ali enquanto a outra esta em cima do meu abdômen entrelaçada a sua, depois de um tempo ela parou de chorar e sua respiração começou a se estabilizar. Comecei a cantar um trecho de uma musica enquanto continuo com o carinho nos seus cabelos.

But I wanna sleep next to you

(Mas eu quero dormir ao seu lado)

And I wanna come home to you

(E eu quero voltar para casa, para você)

I wanna hold hands with you

(Eu quero ficar de mãos dadas com você)

I wanna be close to you

(Eu quero estar perto de você)


But I wanna sleep next to you

(Mas eu quero dormir ao seu lado)

And that's all I wanna do right now

(E isso é tudo que eu quero fazer agora)

And I wanna come home to you

(E eu quero voltar para casa para você)

But home is just a room full of my safest sounds

(Mas casa é só uma sala cheia dos meus sons mais seguros)


So come over now

(Então venha aqui agora)

And talk me down

(E me acalme)

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora