Capítulo 06

545 41 4
                                    

Selena POV

Ouvindo tudo que ela falava para mim eu consegui entender o porque já fui apaixonada por essa mulher e mesmo se eu nunca recuperar a minha memória acho que não vai demorar muito para mim voltar a ser apaixonada por ela. Quando ela citou meu filme de romance favorito eu não consegui não rir. Como ela pode ser tão fofa?

Depois das poucas memórias que voltaram a mim nas quais senti seus lábios nos meus, eu só queria poder saber se na realidade é tão bom quanto, então não me contendo eu me aproximei dela prendendo meu olhar no seu até que desci meu para olhar seus lábios, levei minhas mãos a sua cintura e a Demi continuou sem se mexer, voltei a olhar para os seus olhos antes de roçar meu nariz no seu fechando meus olhos em seguida, no segundo que meus lábios encostaram nos seus eu ouvi barulho de cliques contínuos de uma câmera, o que me assustou então eu me afastei e olhei para o lado procurando a origem do barulho, vendo a poucos metros da gente um homem com uma câmera profissional tirando fotos nossas.

-Merda. - Ouvi a Demi falar do meu lado então voltei a olhar para ela, que esta olhando para o cara com a câmera.

-É melhor a gente voltar para casa. - Demi só assentiu e eu entrelacei sua mão na minha e voltamos para casa em silêncio, entramos pela cozinha e logo o Sam apareceu.

-Mãe vamos assistir Friends comigo, vou ver o episódio que o Joey usa todas as roupas de Chandler.

-É claro, vai lá para sala que eu já vou. - Assim que terminei de falar ele sumiu correndo pela porta da cozinha em direção a sala, e eu olhei para Demi. -Então eu viciei nosso filho em Friends. - Ela pareceu surpresa com o que eu falei. -O que foi?

-Você chamou ele de nosso filho.

-Bom ele é nosso filho. - Antes que pudesse falar outra coisa ouvi a voz do Sam.

-Mãe eu vou começar sem você!

-Nem pense em começar o episódio sem mim!

Soltei a mão da Demi, que eu nem tinha percebido que ainda estava segurando, e fui para sala assistir minha serie favorita com o meu filho, deitei ao seu lado no sofá e ele veio para os meus braços. Esquecemos do tempo e assistimos vários dos nossos episódios favoritos sem se importar com a ordem, até que a Demi apareceu na sala quando iriamos começar a ver o primeiro episódio da quarta temporada.

-Já esta quase na hora do jantar e você ainda nem tomou banho Samuel, chega de televisão por hoje.

-Mas mamãe a gente vai ver um episódio muito legal agora.

-Demi é o episodio que o episódio que o Chandler faz xixi na perna da Monica para aliviar a queimadura de água- viva, é muito engraçado.

-As vezes eu esqueço que tenho dois filhos pequenos ao invés de um. - Ela falou brincando fazendo eu e o Sam rir.

-Sua mãe tem razão Sam, esta na hora do banho, amanhã a gente vê mais.

-Mas eu queria muito ver esse episódio hoje, por favor mamãe. - Ele estava praticamente implorando para Demi deixar.

-Tudo bem, depois do jantar, antes de você dormir eu assisto com você.

-Legal! Obrigado mamãe. - Ele agradeceu a Demi e voltou sua atenção para mim -Você também vai assistir comigo né mãe?

-É claro que sim.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu do sofá subindo para o segundo andar com a Demi. Eu também subi indo para o meu quarto, tomei um banho e desci para jantar. Depois do jantar nos seis acabamos indo para sala assistir Friends com o Sam, que ainda não queria ir dormir quando o episódio acabou, na verdade queria continuar assistindo mais.

MemoriesOnde histórias criam vida. Descubra agora