Narradora P.O.V
O encontro dos dois foi incrível, na visão deles, puderam se conhecer melhor e ter a presença agradável um do outro, Harry por outro lado ficou mais que encantado por Louis e passou a maior parte do encontro fazendo perguntas sobre sua vida e admirando o quão lindo é ver Tomlinson contando sobre sua família, de forma orgulhosa e empolgante, Styles achou que poderia viver sua vida inteira só escutando a voz do outro.
Naquela noite não teve nada de segundas intenções para atrapalhar, foi somente cada um se deliciando com a presença do outro, claro que o mais velho não conseguiu se segurar e acabou por agarrar as bochechas de Louis e iniciando um beijo calmo e molhado, como os mesmo gostavam, deixando o mais novo corado pra trás.
Depois desse dia Tomlinson achou que nunca mais veria Harry, mas percebeu que estava muito enganado ao ter sua campainha acionada e ao abrir a porta se deparar com Styles vestindo roupas esportivas e com várias sacolas de mercado numa mão e na outra o box de jogos vorazes, alegando que não tinha nada para fazer naquela tarde, por isso resolveu ir até a casa do moreno para assistir a saga do seu filme favorito em sua casa mesmo, Louis não teve como recusar pois esse também era seu filme favorito, então deixou o cacheado entrar e se acomodar em sua sala, com várias almofadas e alguns cobertores no chão para se sentirem confortáveis, passando assim a tarde toda assistindo a saga e comentando como quase todos os personagens eram lindos e o quanto odiavam Snow e Gale, concordando um com o outro até depois do terceiro filme antes de caírem no sono, um em cima do outro não se importando o quão envergonhados iria acordar no outro dia ao se depararam com aquilo.
Enfim, aquilo virou rotina para os dois, toda quarta e sexta um iria na casa do outro para assistir a um filme ou jogar videogame ou até mesmo apreciar a presença do outro acompanhado de várias porcarias como doces e salgadinhos, passando assim a tarde toda no sofá conversando como bons amigos. Mas eles sabiam que não eram apenas amigos e sim mais que isso, pois amigos não se beijavam com direito a mais bobas pelos corpos um do outro loucamente como se dependessem daquilo, mas nenhum dos dois conversavam sobre oque eram e o que queria ser, tanto Harry quanto Louis via no outro algo mais do que amizade, mas não admitiam.
Hoje era sábado e Louis estava se sentindo doente- deve ser porque ele estava- e espirrava a cada cinco minutos, sentindo sua garganta ardendo pelo esforço ao tossir, a ponta de seu nariz se encontrava totalmente vermelha e suas bochechas coradas, sua cabeça está uma bagunça e o mesmo se encontra no sofá debaixo de um cobertor quentinho e confortável que o fazia não querer nem pensar em sair dali.
Depois de uns dois espirros Tomlinson ouve seu celular tocando em uma nova chamada, o mesmo pega o aparelho e automáticamente abre um sorriso ao ver o nome de Harry na tela e se apressando em atender.
-Louis?- Harry tinha a voz rouca e Louis tem certeza que ele acabara de acordar.
-Oi Harry, aconteceu alguma coisa?
-Não aconteceu nada, só liguei mesmo pra saber como você está, não te vejo desde ontem.- Louis já tinha um sorriso de orelha a orelha ao escutar aquilo.
-Eu estou bem, na verdad-Espirro- eu acho que não estou-Espirro- bem. Merda.- Harry solta uma pequena risadinha achando o outro fofo por ter dificuldade para falar, por conta dos espirros, mas logo cessando ao perceber que o menor deveria estar doente.
-Você não parece nada bem, isso é gripe? Você deveria tomar um remédio ou algo assim, um chá talvez. Isso pode ficar perigoso- Louis amava isso, sim ele amava quando Harry se preocupava com ele, pois sentia aquelas famosas borboletas no estômago e ao mesmo tempo... importante.
-Eu realmente não queria ter que levantar do sofá agora, talvez mais tarde eu penso nisso.- Tomlinson responde totalmente preguiçoso.
-Hm... ok! Tenho que desligar, até mais, Louis!- o menor não tem chances de responder antes de Harry encerrar a chamada deixando um Louis um tanto confuso e chateado pela mudança repentina do humor do outro, mas dando de ombros voltando sua atenção para a tv aonde passava Grey's Anotomy, sua série preferida, sentido um pouco mais animado ao começar a prestar atenção na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bar Romance {L.S}
FanfictionNa qual Harry encontra Louis em um pub e acaba lhe mandando um pequeno bilhete nada discreto, deixando claro suas nobres intenções. {Essa short fic é de total autoria da @usogolden}