Hey hey
Espero que gostem dessa fic igual eu gosto.
Obrigada a letbeharreh por me deixar fazer essa versão Htops.
Aproveitem o capítulo.
{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Narradora P.O.VO cheiro de maconha exalava naquele pequeno pub as duas da manhã, Harry que tinha acabado de chegar e já se sentia enjoado com todo aquele cheiro - não que ele nunca tenha sentido cheiro de maconha, Harry conhecia esse cheiro muito bem -, mas ele estava ficando mais do que enjoado, sua vontade era de deixar essa idéia de lado e voltar pra casa para uma noite mais entediante na cama com sua esposa.
O homem se enfia em meio a todos aqueles corpos exalando testosterona para finalmente chegar ao barman, onde o mesmo se encontrava preparando algumas bebidas desconhecida pelo mesmo. Harry deu um pequeno aceno ao o barman para que ele se aproximasse e assim o mesmo fez.
-Uma vodka por favor. Pura.- pediu colocando uma nota encima do balcão. Ele precisava se aquecer.
Logo seus olhos são voltados para a multidão a procura de uma presa. Ele precisa urgente achar alguém que chame sua atenção pois ele estava tão frustrado sexualmente que isso chegava ser vergonhoso para alguém como ele. Ele só precisava de um foda decente que o fizesse ir até às nuvens e voltar, ele estava necessitado.
Ele deveria se sentir culpada ao lembrar que sua esposa deve estar, provavelmente, em casa o esperando para uma boa noite de sono, mas ele simplesmente não se sentia
Seus olhos finalmente para em uma figura feminina no meio daquela multidão que dançava - ou só tentava mesmo - de modo sexy, como seus olhos cor de mel vidrados nos verdes de Harry. Patético. O mesmo rola os olhos mentalmente quando vê a mesma mordendo os lábios provocativamente mandando uma piscadela logo em seguida, Harry bufa e se vira novamente para o balcão e logo o barman coloca sua vodka na frente do mesmo.
-Obrigado.- Harry agradece pegando o copo e virando de uma vez só em sua boca, sentido o gosto amargo descendo e arranhando sua garganta.
Harry já estava desistindo de conseguir algo com alguém hoje, sinceramente não tinha ninguém que chamasse sua atenção realmente e ele já estava ficando frustrado, porque além de não conseguir nada ainda teria que voltar e aguentar Amanda falando em sua cabeça, e Harry não tava com paciência pra isso. Será que era tão difícil alguém bonito aparecer sem ficar dando em cima dele como se estivesse no cio?
Harry respira fundo antes de olhar para o lado e ter a visão mais bonita que um dia já teve.
Definitivamente é.
O rapaz que tinha acabado de sentar umas três cadeiras longe de Harry tinha acabado de ganhar toda a atenção só pra ele. Ele era lindo.
Seus cabelos lisos cor de chocolate, jogado pro lado em uma franja, parecia tão sedosos que Harry teve uma vontade muito grande de correr seus dedos no meio daquele monte de fios, os lábios finos e vermelhinhos, foi impossível Harry conseguir pensar só com a cabeça de cima, o maxilar delicado e sua pele tão leitosa, que parecia tão macias. As mãos de Harry coçaram-se só de imaginar elas o tocando.
Puta que pariu.
O mesmo usava uma calça jeans preta bem justa em seu corpo ressaltando suas coxas grossas e torneadas, junto com sua bunda na qual Harry teve a imensa vontade de ter aquele pedaço de carne entre seus dedos, Ah sim, ele queria muito. Usava uma camisa vinho, deixando sua clavícula a mostra. Aquele ser era realmente real?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bar Romance {L.S}
FanfictionNa qual Harry encontra Louis em um pub e acaba lhe mandando um pequeno bilhete nada discreto, deixando claro suas nobres intenções. {Essa short fic é de total autoria da @usogolden}