5:00 da manha o despertador toca e lá vai Rodrigo para para o seu primeiro dia dos longos 3 meses de permanência no curso , levantou e foi direto ao chuveiro para tirar aquele aspecto de acabado que o sono lhe trazia !
5:50 Rodrigo estava pronto devidamente vestido com as roupas que preparei na noite anterior ! , Já perfumado ajeitava os cabelos que caiam sobre a testa se despediu de meus pais com um beijo e foi para o ponto de ônibus .
Ônibus lotado , quente d+ Rodrigo já estava se derramando em suor por N motivos mais os 2 principais era a ansiedade com o primeiro dia de aula e o calor infernal que estava dentro da quele coletivo que mais parecia um transporte de porcos !
(o que custa passar um anti-traspirante e escovar os dentes antes de sair )
Lá estava Rodrigo na porta da instituição encarando aquele portão azul gigante , no relogio marcava 06:59 .
'droga cheguei muito cedo minha aula só começa as 8:00 ' Pensou Rodrigo .
Sentou-se na calça e se pois a esperar até que se deparou com um rapaz de mesma estatura que a sua pardo e com olhos puxados .
- Oi Bom dia Prazer me chamo Diego ! , hj e seu primeiro dia Também ?
Rapidamente se levantou estendeu a mão para comprimenta-lo e o mesmo foi recíproco .
- Oi Bom dia prazer me chamo Rodrigo ! , Sim é meu primeiro dia que bom que não serei o único deslocado da sala. kkk
E assim os rapazes conversaram até que a frente do lugar estava com uma comtidade mediana de jovens , todos foram guiados para uma sala e lá todos se apresentaram ( Nome , idade , o que gosta de fazer , e o que não gosta de fazer , signo , serie favorita )
Terminada as apresentações o Professor Leo explicou as regras do curso e como funcionaria, e lá se vai o primeiro dia de curso , 11:40 todos são dispensados e Rodrigo seguiu para sua casa .
Chegou almoçou dormiu um pouco mais logo acordou e se pois a assistir sua serie predileta Grey's Anatomi , em um piscar de olhos a noite caiu e o jovem Rodrigo já dormia novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demonião
RomanceRodrigo um jovem de 19 anos que decide sair do seu mundinho abitual e procurar um rumo na sua vida , mal sabe Rodrigo que o rumo da sua vida esta cheio de curvas e pedras mais também cheio de amor e romantismo ! (Escritor iniciante então paciência p...