Cap 3

6 0 0
                                    

5:50 Rodrigo se mexia constantemente na cama como se algo estivesse o encomodando , então ele desperta olhando diretamente para o seu despertador , em um salto Rodrigo já se encontrava de pé correndo pelo quarto atrás de uma roupa  pois já estava atrasado. ( Muito atrasado )

Rodrigo se vestiu escovou os dentes e saiu correndo sem ao menos tomar café , 6:40 Rodrigo já estava no ponto de ônibus louco com medo de se atrasar , dito e feito Rodrigo chegou na porta da Instituição as 8:10 correndo para porta da sala ele consegue entrar vai ate seu lugar senta na sua carteira .

fl: Salve Geral .

Ele olhou para o lado e lá estava  Erik com um olhar  serio , Rodrigo estendeu a mão como um comprimento mais ficou com a mão flutuando no ar esperando o outro cumprimentar mais sem sucesso .

- Bom dia , vai deixar no vacuo mesmo ?

- Fião se e mo vacilão , se quase não entra !

- Mais entrei e isso que importa !

Virou para frente novamente tirou seu material da bolsa e fico esperando o professor passar o exercício ,  a aula seguiu normalmente sem trocar uma palavra um com outro mais as provocações eram constantes de Erik para Rodrigo .

- Neguinho chego atrasado e quer meter o loco .

Dando alguns puxões no seu cabelo que estava esvoaçando pelo fato de não ter  penteado ,
No intervalo Rodrigo estava de costas para a entrada do refeitório quando sente algo passando varias vezes em suas costas junto com uma risada que acompanhava o ritmo das estregadas , rapidamente Rodrigo  se encolheu para frente totalmente corado já imaginava quem era mais olhou para confirmar .

- Vc é Idiota Erick , vc tem problema ou finge ?

- Haha SARREI  !!!

- Vou sarrar meu punho na sua cara varias vezes !

Erick sai correndo é Rodrigo olha o outro se distanciar e resolve ignorar a brincadeira até pq ele sentiu uma pontinha de excitação !

Logo voltaram para a sala  retomando o dever em que o professor avia os designado , Rodrigo estava concentrado quando sentiu uma mão em suas costas  então olhou na direção em que vinha a mão e se deparou com Erick meio tristonho.

- Rodrigo me  ajuda por favor eu não to conseguindo cara vou tirar zero .

- Calma deixa eu fazer o meu que eu te ajudo ok ?

- Brigado Rod te devo uma ! , se vc quiser depois eu deixo vc me chupar ! kkkk

- Vai a merda Erick ! kkkkk

Ao decorrer da aula Rodrigo ajudou Erick , entre brincadeiras e concentrações a aula chegou ao fim e todos foram saindo da sala , Erick andava ao lado de Rodrigo como se estivessem algemados de tão próximos  que estavam .

- Caraca que exercício difícil da porra Fião !

- É nada vc que é jumento demonião .

Os dois riam feito bobos mais logo se despediram e se apartaram para seguir seus caminhos .

O Demonião Onde histórias criam vida. Descubra agora