Parte 20 Final

977 31 1
                                    

-Mais algum tempo depois-

Finalmente tudo daria certo, estavamos todos felizes, eu havia me acertado
com meu sogro, Vinicius casaria nos proximos dias, e seria pai de uma menina
daqui a alguns meses, e Rafael estava super feliz com a nova irmãzinha, ja que
quando me casei estava grávida de 2 meses e temos o Breno de 1 ano.

Agatha: Cade as crianças?

Luan: Deixei o mais velho e resposavel cuidando do mais baguncero -ri-

Agatha: Qual é o responsavel? O Rafael prendeu o pintinho no ziper da calça e pediu           ajuda pro Breno -gargalha-                                                                                                                                                                                       Luan: Amor, foi eu que prendi o pipiu e pedi a ajuda do Rafael.                                                                                                                                                                                                                 Agatha: Nossa...
Rafa: Mamãe, mamãe, mamãe! -grita-
Eu e Luan corremos, pensando o pior, será que o Rafa derrubou o Breno?!

Luan: O que foi? -Perguntou afoito-

Rafa: O Breno falou!

Agatha: Jura?! o que ele disse?? -Perguntei toda feliz-

Rafa: Disse mama!

Agatha: Ele falou mamãe! Ele falou mamãe!!! -Pega o bebe no colo e o paparica-

Luan: Será que ninguém nunca vai me chamar de papai? -Fala triste e emburrado-

Rafa: Eu te amo papai... -Fala com um voz meia encabulada-

Luan: é ce me am... Voce disse papai? Me chamou de papai?! -Pega Rafael no colo todo feliz, colocando no chão novamente alegando dor nas costas, todos riem e ele abraça seu primogenito, selando os lábios com sua esposa.

Moral da estória: "Não pense que só por que aconteceu algo ruim em sua vida, tudo acabou.Não pense que só porque alguém foi embora, ela nunca mais vai voltar, más líguas dizem que só a morte separa pessoas, mas esses incredulos com certeza não conhecem a existencia divina do céu".

                                                    FIM <3


A verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora