apresentação dos 7 pecados...

4 2 0
                                    

   Os 7 pecados capitais, como são conhecidos popularmente, nasceram no começo de tudo, e só morrerão no final do universo. mesmo parecendo masculinos, "eles" são, na verdade, "elas". todas são poderosíssimas, porém, com as eras que se passam, algumas variam de poder maior e menor. na listagem dos 7 pecados que eu escreverei, eu irei botar em ordem de cima para baixo, desde a mais poderosa, até a mais fraca ( consideradas hoje em dia ) :

IRA

   A Ira, uma mulher alta, robusta, com cabelos por vezes desarrumados, negros e avermelhados, assim como suas vestes, tem um temperamento muito alto. fica furiosa com qualquer coisa, por isso não se deve mexer com ela. nem mesmo os outros pecados mexem. para ser ativada, deve-se ter uma grande rivalidade entre alguma coisa com outra. mesmo parecendo um monstro em personalidade, ela sofre deste jeito por, muito tempo atrás, ter perdido seu amado, um valor ( valores são outra raça de "perpétuo", que foram criados no começo dos tempos, mesmo sendo mais novos do que os pecados), tolerância. porém, os dois foram separados pelo universo, o que deixou ela angustiada, lunática, e depois, muito temperamental. pois antes, ela era somente "temperamento", e, hoje em dia, ira.

SOBERBA, AVAREZA, INVEJA

   As três não chegam a ser irmãs gêmeas, mas são deveras parecidas. podemos dizer deste modo: a soberba ( orgulho ) entre elas e a mais poderosa, enquanto a avareza ( ganância ), é a segunda mais poderosa, e a terceira mais forte é a inveja. soberba é uma mulher lindíssima, e, também, é a personagem principal. tem cabelos ruivos negros, a pele morena, e sempre tem consigo um espelho de art nouveau, e um coque na cabeça. chega a exalar um cheiro de morangos silvestres, e pode ser convocada quando uma pessoa se sente muito orgulhosa de si, olhando somente para o próprio umbigo. junto com desejo, dos perpétuos, ela trabalha, quebrando corações e causando desespero. sua personalidade é de uma verdadeira líder, que se acha perfeita, mas não chega a ser aquela mulher popular nojentinha, e sim uma mulher calam sempre querendo alegria.

   A avareza é uma mulher negra, de um pomposo vestido dourado, que sempre que fala saem moedinhas de sua boca. seu reino ( reino é o lugar onde os pecados, individualmente, tem o poder ampliado) é dourado, devido as várias moedas de ouro que lá tem. ela, junto de sua irmã gêmea inveja, são as mais malvadas de todas, porém, não significa que sejam malignas, e sim diferentes. ele usa lentes douradas nos olhos, pois, acostumada coma  cor do dinheiro, não pode ver qualquer outra, somente dourado escuro ao mais claro. se tirar as lentes, ela fica cega. ela tem um cachorrinho chamado dólar, que consegue segurar a sanidade del, sempre lendo. 

   A inveja, uma mulher sempre vestida de verde, escuro ao limão, carrega uma cobra em seus ombros, que pica as pessoas, gerando a inveja. ela é mais maligna que a própria avareza, sempre odiando as irmãs, ameaçando atacar com sua cobra ( mesmo não fazendo efeito em nenhuma ). mesmo sendo a mais chata, ela é muito engraçada, até sem notar. sempre com uma relutância grande e falando que e modesta e nem um pouco intrometida, o que não é verdade. ela, como a Ira, também já amou, o valor Humildade. porém, assim como a irmã, foram separados pelo universo. ela sempre teve ciúmes dele, e quando foram separados, ela quis tacar esses ciúmes, ou a inveja, em tudo que era existente. assim nasceu sua cobra, que apelida de cobiça.

LUXÚRIA, GULA, PREGUIÇA

   As últimas três irmãs, as mais jovens e inocentes. Luxúria é a mais inocente de todas, com um corpo esbelto e sempre vestindo a cor do que sempre bebe, vinho. ele não usa nenhum vestido lindo e maravilhoso, mas uma camisola cheia de laços e bordados. ela fuma muito, mas adora falar sobre a natureza, em especial os pássaros. seu reino é feito de conforto, por assim dizer. é prazeroso comparecer a ele. todo ele é feito de cor vinho. Luxúria tem o seu trono, uma cama de estilo rococó, avermelhada cor de sangue, e tem uma montanha de almofadas para chegar a ela.   

   Gula é a mais divertida e engraçada. tem um corpo grande e gordo, usa um vestido rosa e sempre carrega consigo sementes de gulânia ( o fruto que causa a gula ), a que come. ela sempre reclama de ter gordurinhas, e fala que vai emagrecer ( mesmo sendo impossível ). o seu reino tem o chão de azulejos rosados, e com várias mesinhas cheias de bolos, doces e tortas. seu animal de estimação é um porquinho chamado fominha.

   A Preguiça, por incrível que pareça, é a menos poderosa. sempre sonolenta, não é responsável o bastante em suas funções como pecado capital, mas é a mais esforçada do grupo. seu reino é o menor de todos, e todo feito de travesseiros. ela dorme na cama mais confortável do mundo, feita dos cabelos do deus Hipnus, doados pela morte dos perpétuos, quando ela foi pegá-lo. Preguiça, as vezes, rabalha com Sonho, o sandman, ajudando as pessoas a dormir.


NOTA DO AUTOR

E AÍ, GOSTARAM? O CAPÍTULO 1 MESMO, JÁ QUE ESSE É SÓ APRESENTAÇÃO, VAI SER LANÇADO D

Os 7 PecadosWhere stories live. Discover now