A sensação de amar.

4 0 0
                                    



A sensação de amar.

/////*~

Desde o jardim de infância venho gostando de você.

Em turmas de escolas,em atividades e grupos sempre era escolhido: eu e você.

Era como,o destino estivesse falando: "Ei,vamos lá,conversem! Não estão vendo que eu estou juntando vocês? "

Chega a ser engraçado.

A sensação de borboletas na barriga,de ficar toda envergonhada e com a vontade escondida de o tocar,mesmo do nada.

De sorrir,de dar o seu melhor para ele pensar como você é incrível.E talvez,o conquistar.

A maneira exagerada de demonstrar suas habilidades.

E fazer de tudo para tocar em algo que pertence ele-ou ele-sem parecer estranho.

Mas,o difícil é,realmente,conversar.

Eu sempre fui uma pessoa bem tímida.

O que me impediu de fazer muitas coisas bacanas e marcantes.

Você,se torna tão no dever de demonstrar coisas boas de você,que,chega nem ser o seu "eu" verdadeiro,sabe?

E quando ele descobre o seu eu,ele se decepciona.

Ele vê que,você não era aquela pessoa incrível que demonstrava ser.

Vê que você é só uma garota estranha de óculos e que usa aparelho azul,com uma risada escandalosa,e que,o seu único talento é desenhar,ser uma calculadora humana e,tocar flauta .

E só isso.

Não é como as outras garotas,que cantam,são extremamente esplendidas,com um corpinho perfeito e que são muito interessantes.

Elas não tem espinhas,não tem dente tortos,enxergam bem e,tem dinheiro pra caramba!

O único defeito é:que cresceu os peitos,mas,diminuiu o cérebro.

Caem em qualquer armadilha dos garotos,tiram notas ruins e só gostam de se gabar.

Ah,e riem de mim por eu ser a única virgem.

Até de boca!

Eu que queria rir delas,pelo menos,tenho menos chances de pegar doenças na tranza.

Bem..Voltando ao assuntos..

O amor é lindo,porém,ele logo se apodrece quando vê que os garotos só gostam das burras e ricas.

Quando percebe que,você será sozinha para sempre porque não existe garoto algum que percebe como você é incrível.

E só ligam para a aparência dela.

Então,se algum menino estiver lendo..

Por favor,falem com nós: as garotas estranhas de bom caráter.

Que fazem os relacionamentos durarem muito mais.

E olhem,sintam,como é o amor.

Eu não posso muito bem retratar isso-dar a resposta.

Porque,vendo agora,eu nunca senti.

As histórias fictícias de MookSook.Where stories live. Discover now