Buster Moon é um Coala super otimista que está em uma situação tão crítica com seu teatro que mora nele mesmo e está em risco de perdê-lo. Como ama o teatro e seu pai trabalhou duro para ele conseguir aquele teatro que ele tanto queria, tem uma ideia inusitada para salvá-lo: Um concurso de canto. Enquanto isso na mesma cidade temos cinco animais: Rosita, uma Porca doméstica que desistiu da carreira de cantora na adolescência para viver uma vida de dona de casa aonde é constantemente rejeitada pelo marido viciado em trabalho e vive para cuidar de seus 25 leitões; Ash, uma Porco-espinho roqueira-punk que tem um namorado e parceiro de canto que a trai; Johnny, um Gorila-das-montanhas que tem sérios problemas com o pai porque o seu grande sonho é ser cantor e seu pai quer que ele seja um criminoso e siga seus passos; Mike, um Rato ambicioso que quer conquistar uma garota e viver uma vida boa com ela; Meena, uma Elefanta que tem uma bela voz, mas seu Medo de palco impede dela realizar seu sonho de ser cantora; Ghunter, um porco muito otimista e talentoso que sempre busca o lado positivo das coisas. Todos são atraídos pelo prêmio acidental de 100.000 dólares do concurso. Porém, o caminho para o sucesso pode se revelar difícil, tortuoso e com consequências drásticas tanto para os participantes quanto para Buster Moon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FILMES E SÉRIES
RomanceDicas de Séries e filmes. Aqui contém as melhores séries e filmes para você assistir.