🎶Dia de baile 2🎶

42 4 0
                                    


Chegamos na quadra onde seria o baile, e tinham vários homens com fuzis nas costas.
Logo quando entramos, a atenção foi inteiramente direcionada a nós, fomos entrando e estava tocando MC Fioti- Bum Bum Tam Tam.

-Nesmie- Aiiii não creio!! Minha música!!- Disse puxando elas pra pista para dançar!

-Brenda- É a flauta envolvente que meche com a mente... Quem tá presente- disse rebolando e sensualizando

-Lai- As novinha saliente, fica locona e se joga pra gente...- Disse já descendo até o chão

-Nesmie- Vai com bum bum Tam tam, vem com bum bum Tam Tam, vai mexe o bum bum Tam Tam- Disse fazendo o quadradinho até o chão

Nessa hora já tinha uma rodinha em volta da gente, e nois dançando lá, ai quando a música acabou, todo mundo aplaudiu e alguns caras até jogaram umas cantadas como "Assim o pai não aguenta" ou "ooh lá em casa em", etc.

-Nesmie- Meninas, vamos lá no barzinho pegar uma bebida?

-Lai- Vamos sim, mais vou beber pouco, não curto muito

-Brenda- Bora que hoje eu quero beber!!

[...]

-Barman gato- O que as gatinhas vão querer hoje?- diz olhando para os meus peitos.

-Nesmie- Eu quero uma dose de Vodka

-Brenda- Uma dose de Vodka com morango

-Lai- Uma Skol Beats Vermelha

-Barman gato- É pra já

Uns 2 minutinhos depois ele trás nossas bebidas, pago e agradeço.
Quando estou saindo do barzinho com as meninas, Jhonatas aparece.

-Jhow- Oii Garotas

-Nesmie- Oie Jhow, blz?

-Jhow- blz sim, é o Pitbull tá chamando vocês no camarote, vocês vão?

-Garotas- Vamos sim!

[...]

Nós acompanhamos o Jhow até o camarote, e fomos sentar na mesa com eles!

-Jhow- Tá entregue patrão

-Pitbull- Nesmie, vem aqui- diz batendo a mão no sofá para eu sentar do seu lado.

-Nesmie- Eh... Ooo...ooi- Diz gaguejando um pouco.

-Pitbull- Ei... Não precisa gaguejar, não vou fazer nada com você ainda.

-Nesmie- Ok então, porque me chamou aqui?-  Nessa hora, as meninas já tinham descido com os meninos para dançar.

-Pitbull- Eu queria te conhecer melhor, aquele dia na sorveteria, a gente nem conversou, queria desenrolar umas fita aew ctg!

-Nesmie- Blz pode dizer

-Pitbull- Você é muito gostosa sabia?- Diz chegando mais perto

-Nesmie- Pitbull o que....- Ele me beija ferozmente, como se precisasse desse beijo, no começo tentei resistir, mais acabei cedendo. Seu beijo era bom, viciante, e tinha gosto de bebida.

-Nesmie- Isso foi bom, mais acho que não deveria ter acontecido!

-Pitbull- Não tem problema, já aconteceu, então só curte o resto da noite vai....- diz me beijando de novo.

Hey hey meus amores, turo bom?
Hoje rolou em👏👏
Espero que estejam gostando.. talvez capítulo que vem as coisas comecem a esquentar mais...
Beijos e até mais 😘

Minha vida no MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora