Capítulo Único

454 50 3
                                    

            Pov's Autora

(...)

—Todoroki-kun! —Midorya grita correndo atrás do seu namorado de olhos heterocromáticos. —Já que amanhã é natal, eu tava pensando, se você não quer ir comigo na rua e depois podemos ficar lá em casa, o que acha? Se não tiver nada marcado, é claro. —Falou meio sem jeito.
O garoto meio-gelo, meio-fogo para e vira-se em direção ao esverdeado.
—Oh, sim, claro que quero Izuku. —O maior fala abraçando seu pequeno de olhos verdes e beijando o topo de sua cabeça, fazendo o mesmo corar com a ação repentina de Todoroki. Midorya, às vezes se surpreendia com as ações que o bicolor fazia, ele as realizava do nada, mas era isso que mais gostava nele.

(...) No outro dia

Ao entardecer, Shouto e Izuku andavam tranquilamente de mãos dadas pelas ruas pouco movimentadas, as pessoas estavam em suas casas com suas famílias, afinal, era natal. O casal carregava algumas sacolas no caminho até a casa de Midorya, que sorria feito bobo ao lado de seu namorado.
—Por que está tão sorridente Izuku? —O maior perguntou casualmente, fazendo um leve afago na mão de Midorya.
—Só estou feliz, Todoroki-kun. É bom tê-lo ao meu lado. —Respondeu sentindo as bochechas queimarem, encostando a cabeça no ombro do outro, enquanto tirava as chaves de seu bolso, abrindo a porta de sua casa logo em seguida. —Vamos entrar.
Eles entram e o esverdeado fecha a porta enquanto Shouto leva as sacolas, depositando-as em cima da mesinha de centro da sala.

(...)

Após a ceia, o casal foi para o quarto de Midorya e ficaram deitados na cama, o esverdeado estava sorridente. O bicolor sobe seu corpo por cima do menor, apoiando-se nos próprios braços; ele tinha uma expressão séria em seu rosto.
Ele faz um carinho na bochecha do outro, que corou com o ato do mais velho. Todoroki vai aproximando-se lentamente e, finalmente une seus lábios aos de Izuku.
O garoto meio-fogo, meio-gelo beijava seu pequeno esverdeado de maneira carinhosa, suas línguas bailavam em uma dança doce e sensual enquanto o maior deslizava sua mão por dentro da camisa do menor, que dava leves suspiros entre o beijo.
Midorya leva suas mãos desajeitadamente até a calça de seu parceiro, tendo ajuda do mesmo para retirá-la, logo em seguida a sua própria é retirada por Shouto.
O bicolor desce sua boca até o pescoço do esverdeado, dando pequenas mordidas e chupões na pele alva daquele local, fazendo o mesmo gemer.
Em pouco tempo, ambos já não tinham nenhuma roupa cobrindo os seus corpos, elas haviam sido retiradas em meio às carícias do maior.
Shouto vai descendo seus lábios pelo corpo de seu amante, deixando pequenas marcas naquele lindo ser que era seu namorado. Logo o mais velho chega ao membro já acordado de Midorya e, começa fazer uma lenta masturbação no mesmo.
—T-todoroki... —O menor geme de forma manhosa e surpresa ao sentir a boca do outro em seu membro, fazendo movimentos de vai e vem.
O garoto estava levando o esverdeado à loucura, a boca quente de Todoroki subia e descia sobre o pênis do mais novo, fazendo o mesmo agarrar os cabelos bicolores com tamanho prazer que sentira.
Não aguentando mais, Izuku goza na boca do outro chamando pelo nome do mesmo, que engole tudo.
—Chupe, Izuku. —Shouto fala estendendo dois de seus dedos a Midorya, que cora, mas faz o que lhe é pedido.
Quando o maior julga já ser o suficiente, retira os dedos da boca do outro e leva-os até a entrada do mesmo.
Todoroki enfia o primeiro dígito com cuidado, causando uma sensação de desconforto no menor, fazia pequenos movimentos de vai e vem para logo em seguida inserir o segundo dedo. Movia seus dedos em forma de tesoura na intenção "alargar" o esverdeado, que arfava com o contato tão íntimo que recebia.
—Eu vou entrar, Izuku. —Todoroki fala retirando os dedos de dentro do menor e já se posicionando para entrar no mesmo.
O bicolor vai entrando lentamente enquanto Midorya segura em seus braços por conta da dor que sentira com a invasão do outro.
Assim que Shouto enfia seu membro por inteiro em Izuku, o mesmo pega o esverdeado e o coloca em seu colo, beijando e mordiscando o pescoço do pequeno, tentando distraí-lo da dor.
O menor dá uma pequena rebolada, indicando para que o outro se mexesse. Todoroki então começa a estocar Midorya devagar, atento a qualquer reação do mesmo.
O bicolor metia forte no interior do outro, que tampava a boca para conter os gemidos altos que saiam de sua garganta. Izuku une seus lábios aos de Todoroki num beijo desajeitado, enquanto enlaça suas pernas na cintura do mesmo.
Shouto ia cada vez mais fundo, acertando sempre a próstata do menor, que já não se importava em conter os gemidos. A pele alva de Midorya estava toda marcada de mordidas e chupões que, seu parceiro havia feito durante aquele ato tão íntimo.
—T-todoroki! —O esverdeado grita chegando ao ápice, sujando o abdômen de ambos.
Após mais algumas estocadas precisas, o maior goza no interior do outro, logo retirando o seu membro de dentro do seu pequeno.
Deitando-se na cama, Shouto puxa Midorya para um abraço, selando seus lábios em um doce selinho.
—Feliz natal, Izuku. —Ele fala baixinho, fazendo carinho nos cachos verdes de seu namorado, que estava sonolento.
—Obrigado por estar aqui, eu te amo Todoroki-kun. Feliz natal. —O menor fala sorrindo, aconchegando-se melhor nos braços do outro, que beija a testa de Midorya e, sussurra um "Eu te amo" antes de ambos dormirem.

#Fim.

O Natal de TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora