•Capítulo 1•

11 3 0
                                    

Era véspera de ano novo, todos meus familiares estavam na sala falando como foi "mágico" este ano, contando o que conquistaram e o que pretendem conquistar no próximo ano. Estavam todos muito felizes e eu não consigo, realmente, entender o motivo de tanta felicidade

-Maggie? -minha tia me chama atrapalhando os meus pensamentos- venha aqui, conte como foi o seu ano para nós, você foi a única que não disse nada até agora. -ela diz sorrindo. Mas não entendo o motivo de querer saber como foi o meu ano.

-Foi um ano qualquer, como todos os anos -forço um sorriso tentando mostrar que não quero falar sobre isso.

-Me conte detalhes -tentativa falha... Como vou contar detalhes se foi uma droga?

-Tia... -antes que eu pudesse terminar o que raios eu ia dizer fui cortada pela televisão, era a contagem regressiva para o final do ano, isso quer dizer que faltava apenas 5 segundos para o final de 2017 e pro começo de 2018.

-5,4,3,2,1, Feliz ano novo -escuto minha família gritar em uníssono, todos tão felizes. Todos se levantaram para se abraçar e eu continuei alí, quieta e sentada no meu lugar.

-Minha queria -minha vó chega perto de mim. De todas as pessoas da minha família, minha vó realmente é minha favorita. Ela praticamente é uma mãe para mim, pós quando nasci minha mãe não tinha condições para cuidar de mim, então me deixou com a minha vó aonde fiquei até meus 17 anos -feliz ano novo- diz e me dá um abraço apertado, logo após um beijo na bochecha

-Obrigada, vó -dou um sorriso meio sem jeito para ela, que logo depois sussurrou para mim

-Sei que você não está bem, aconteceu algo? É algo com a sua mãe?  Está assustada?Medo? Eles te trataram mal em alguma visita?

Não consigo me conter e rio, ela estava realmente muito preocupada comigo e até agora ela foi a única a notar que algo estava errado, pois de toda a minha família, eu sou a mais animada.

-Aí vó, não é nada disso. Eles me tratam super bem, são super legais comigo, é que sei lá, não estou acostumada com isso tudo, lá vai ser muito diferente daqui. Eu vou sentir muita falta daqui.

-Minha querida, você logo vai se acostumar com lá e daqui a pouco não vai se lembrar de como viveu aqui, você vai ver -ela sorrir. Seu sorriso era confiante, me fazia bem e me fazia acreditar que eu podia mesmo me acostumar com aquilo tudo. Com aquele novo mundo que eu estava começando a viver, pós eu querendo ou não essa é a minha nova vida.

-Ok, vó, talvez você esteja certa sobre isso -sorrio e reviro os olhos -mas eu nunca, nunquinha vou esquecer de tudo que vivi aqui.

E essa é a única coisa que lembro desse fim de ano, enquanto todos se divertiam, eu fiquei lá na minha me perguntando, o que 2018 irá me trazer mas pensando bem, não estou com pressa de descobrir...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

New year, new life?Onde histórias criam vida. Descubra agora