UM SONHO ESTRANHO

19 2 0
                                    

Segunda, Segunda, Segunda chegou, que esbel... que esplên... não tenho palavras! Levantei e me arrumei tão rápido que duvidei que era eu, e logo  saí correndo sem dar chance para ninguém me perturbar.(Se fosse o Miguel eu deixaria).Só peguei uma fruta e desapareci como uma fumaça.
-Oi Miguel lembra- se de mim? - Perguntei torcendo para ele dizer que sim.
- Como poderia me esquecer da minha dama- O Miguel respondeu e na minha mente só vinha remoendo aquelas seguintes palavras "minha dama... Minha dama...."
      E naquele momento o sinal bateu, que raiva! Tinha que ser agora! Logo agora!!!
Entramos, cada um para a sua sala. Não sei se ele prestou atenção na aula, só sei que eu não prestei. Tanto que na aula de matemática a professora  Marli me chamou:
     -Saphira, Saphira,Saphira, Saphira- Sua Voz começou suave e foi se agravando, ao perceber que eu estava no mundo da lua.
        -Fala- Respondi só que em minha imaginação era o meu bravo cavaleiro que estava me chamando.
    -Qual são os zeros dessa  função quadrática? - Ela fez a pergunta enquanto apontava para o quadro.
     -Diz meu amor! sua voz é sublime e doce. Não sou mais  nada sem tu! Meu Amor "meu primeiro amor/Embala todos os meus sonhos/ Meu amor, meu eterno amor/Faz meus dias mais risonhos. "Fala meu príncipe!- Eu falei e naquele momento toda sala olhou para mim com cara de deboche, e logo naquele momento saí do meu lindo céu da imaginação para dura realidade. Que menda logo agora! Meu rosto começou a queimar, eu estava com muita vergonha!!!
     -Não é  aula de poesia?-Falei morrendo de vergonha e com um sorriso de lado para disfarçar, que logo me trouxe a lembrança daqueles lábios. Aí meu Deus que  lábios!!!
O sinal bateu, que alívio! O sinal que mais cedo me atrapalhou agora é minha salvação.
    -Oi -Falei ao encontrar o meu amado.
    -Oi- Ele falou com aquele adorado sorriso torto.
     -Acho que deveríamos nos conhecer melhor. Não acha? - Eu perguntei e bateu um friozinho na barriga. Foi incrível a sensação de ter borboletas voando no meu estômago.
-Claro que acho-Ele respondeu,e nossa!!! Como ele é lindo e esse sorriso maravilhoso que ofusca tudo a sua volta, deixando todas as riquezas do mundo no chinelo, melhor que ele somente Deus e Jesus.
     Nós dois sentamos em um mesa bem afastada da multidão para NINGUÉM nos atrapalhar.
     -Quantos anos você tem? -Eu perguntei .
     -dezessete anos- Ele me respondeu.
     Tem irmãos? - Eu perguntei e percebi que só eu estava perguntando(claro né eu não dei tempo para ele perguntar nadinha de nada).
   - Tenho uma irmã só que ela mora na Europa.-Ele me respondeu com aquele adorado sorriso torto.
    -Ela mora na Europa sozinha? -Eu perguntei e ele não me pergunta nada.
    -Sim ela estuda lá. -Ele  me respondeu e nada de me perguntar,será que ele não quer saber nada de mim?
     -Tudo bem, então...-Eu ia falando quando ele me interrompeu. Finalmente.
     -Você já perguntou muito agora é minha vez ,não acha?-Ele perguntou.
    -Acho- Concordei, e ele deu aquele sorriso maravilhosamente de lado.
     -O que você gosta de fazer? -Ele perguntou e eu pensei em dizer, observa esse seu magnífico sorriso de lado e torcer para nossos lábios se encontrarem em um beijo apaixonado.
    - Ler,eu amo ler- Eu respondi.
    -Que gêneros  de livros? -Ele me perguntou.
    -Eu amo aventuras românticas em eras medievais, dramas, contos... Eu acho que eu amo todo tipo de livro, melhor quase todos os tipos de livros-  Eu falei.
  -Quase? -Ele perguntou e eu fiquei sem resposta.
  - É...que...alguns não me interessam . E você o que gosta de fazer? -Eu perguntei.
   -Eu gosto de escrever poesias- Ele disse com aquele simpático sorriso de lado.
    -Um poeta, gostaria de ouvir um de suas poesias , por favor se não for incomodar. -Eu não vejo a hora de escutar.
  -Claro que não vai,mas você quer ouvir drama, aventuras...-Ele ia falando quando eu o interrompi.
  -Aventuras românticas- Dei um breve sorriso de lado o interrompendo. 

-Se é mentira
Não me conte.
Se for verdade
Me encante 
Com esbeltas palavras esplêndidas, de alguém que não mente pra mim
E diz que o meu cenho
É de um Serafim.
E diz que o meu amor
É para eternidade
Quero viver a fantasia
E não a verdade.
Sei que terei que acorda
Ou pesadelo o meu sonho tornar.
[...]
Mais como o lépido
Transformar em trivial
Sendo que prefiro
A fantasia do que o real. -Ele declamou lindamente.
-O que foi? -Ele me perguntou.
-Desculpa, mas não pude evitar. -Eu me descupei.
-Não precisa se desculpar, eu só não entendi por que você chorou. -Ele falou preocupado comigo.
-É ...que...como dizer isso? Como começar? -Perguntei.
-Começa do começo- Ele falou com aquele gentil sorriso de lado.
-Ok...hum...pode parecer estranho só que...em meu adorado momento de fantasia, quando era mais nova  (quando falo" mais nova "me refiro ao ano passado) tinha sonhos de uma plebeia que era salva várias vezes por um cavaleiro...-Eu Falei gaguejando.
  -Que interessante, quero ouvir, por favor. -Ele disse.
-É pode parecer estranho...mas essa plebeia era eu...-gaguejei.
  -Sem dúvidas você parece uma princesa ,mas quem era o príncipe? - Ele falou me tirando da categoria de plebeia e me colocando na realeza.
  -É...-Não consigo terminar de tanta vergonha.
   -Esse príncipe sou eu?-Ele perguntou com aquele safado sorriso torto.
    -É...-continuei quase sem palavras. 
   -Adoraria que fosse a minha princesa- Ele disse e minha cara voltou a queimar.
   -Você não? -Ele completou.
   -Claro que não...-Eu Falei sem pensar direito.
   - Não? -Ele fez aquela cara de cachorro safado sem dono.
-Eu quero dizer sim,é que eu sou meio doidinha assim mesmo. -Eu falei corrigido, e ele me olhou se aproximando de mim, e...e...e...Minhas duas amigas se aproximaram estragando todo o clima.
-Oi Saphi-Disse a Débora .
-Oi meninas- Eu falei com aquela "olhar de vocês me pagam".
-Oiii-Disse a  Ruth.
-Esse é o Miguel meninas, e essa é a Débora e a Ruth minhas amigas. -Eu os apresentei.
-Prazer -Disse a Ruth .
-Prazer em conhece-la.-Disse o Miguel.
-Prazer em conhece-lo. -Disse a Débora.
-O prazer foi todo meu.- Disse o Miguel.
-Então Vomos lá.-Disse a Débora.
-Nós estamos atrapalhando né?-Disse a Ruth e nesse momento o Miguel olhou para mim e eu olhei pra ele, e logo percebi aquele sorriso de "não imagina, percebeu agora? "
-Não!Claro que não!!!-Eu falei e elas saíram.
- Onde paramos? -Ele perguntou com aquele safado sorriso torto.
-Um...Deixa eu ver...Sabe que eu não sei.-Eu falei e no momento em que nossos lábios iriam se encontrar novamente...que merda!merda dupla!!!a supervisora apareceu.
-Estou atrapalhando algo? -Ela perguntou.
-Não! Claro que não!!!-Disse o Miguel.
-Quer saber? -Eu perguntei.
-Sim.-Ela afirmou.
-Mas você quer mesmo saber Dona Marta? -Eu voltei a perguntar, procurando uma desculpa convincente.
-Quero- Ele voltou a afirmar.
-Então você está atrapalhando sim. -Eu falei.
-Saphira!-Disse o Miguel e eu olhei pra ele com aquela "cara de eu sei o que estou fazendo. "
-Então Dona Saphira,o que estou atrapalhando? -Ela perguntou.
-Você sabia que eu estou meio mal em matemática? -Eu perguntei e logo percebi que deu ruim.
-Não me diga, você só tirou 10 o ano passado. -Ela falou enquanto o Miguel tentava falar e eu não deixava.
-É...Você sabia que é por essa saulas que eu só tiro 10?-Eu achei uma resposta a altura.
-É mesmo, então eu quero ver está aula, em que o professor tira 1,5 e a aluna 10-Deu ruim o que eu falo agora.
  -Sabe acho que a Saphira não se expressou direito, ela quis dizer que me da aula Dona Marta.-Ele falou enquanto minha cara queimava.
-Tudo bem, mas que aula é essa que precisa esta tão perto? -Ela vai me matar !
-Assim o professor se interage mais com o aluno. Eu falei com muita,muita,muita vergonha.
-Tudo bem, essa vai passar. -Ela falou e saiu.
-onde paramos? -Eu perguntei.
-Paramos em eu estou de olho em vocês, e o sinal bateu, circulando, vomos.-Ela falou e minha cara queimou.
     O resto das duas últimas aulas não prestei atenção em nada, sabe pai foi as duas aulas mais longas que já tive em minha vida. Até que fim o sinal bateu, e fui logo encontrar o meu príncipe. O avistei  de longe, e também avistei minha mãe, esqueci que ela ia me buscar para ir ao médico. Pai você já sentiu que tudo conspira contra você,isso só pode ser praga.
- Oi bebê- Não acredito que ela disse isso,eu simplesmente não acredito. Ainda bem que o Miguel estava longe e não escutou.
-Mãe!!!não sou bebê faz tempo- Eu falei para ver se ela entende que eu cresci.
-Nossa! Mal saiu das fraldas- Ela falou .
-Vooomos !!!-Eu a chamei.
     O dia passou demorando um século. Foi dormi antes de escurecer,para ver se sonhava com ELE de novo.O sonho foi no mínimo intrigante pai. Eu avistei duas mãos que iam se afastando, e logo avistei também olhos que choravam lágrimas de sangue, e um sorriso tortamente triste,só que não avistava rosto e nem corpo.
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UM SONHO DA VIDA REAL Onde histórias criam vida. Descubra agora