01

160 16 13
                                    

Barulhos De Pessoas Fungando,  Lagrimas Caindo, Pessoas Se Abraçando, E Uma Criança De Apenas 10 Anos Escorado Na Parede Do Quarto Com A Irmã Em Seu Colo, Derramava Lagrimas, Seu Coraçao Doia, Se Sentia Sozinho.

Eles Se Foram, Foram Para Sempre...

Jimin, Agora Tem 18 Anos E Sua Irmã 9, Moram Numa Casa Na Mesma Casa Onde Moravam Com Os Pais, Foram Criados Pela Tia Ate Jimin Fazer 15, É Super Errado Mas Era Assim Que Jimin Queria, E Tambem Sua Tia Fugiu Com O Namorado Dela.

Ele Ainda Nao Trabalhava,Vivia Com A Pensao De Seus Pais, Ele Cuidou De Eunjyn, Cuidou Dela.

Ele A Contou Tudo Oque Tinha Acontecido, Ao Meio Das Lagrimas, Foi Dificil, Mas Conseguiu.

Eunjyn Era A Unica Pessoa Que Ele Tinha Agora, Ela E O Hoseok, Seu Melhor Amigo.

A Rotina De Jimin É Sempre A Mesma, Acorda A Irmã, Prepara O Café, E Ela Vai Pra Escola, E Ele, Bem, Fica Em Casa Aproveita Pra Ler, Escutar Musica, Tambem Gosta De Escrever.

Ele Ate Tenta Se Divertir Como Os Outros, Mas Nao Consegue, Ele Esta Preso, Preso Em Sua Mente Em Meio A Escuridao. Ele Se Fechou Pro Mundo La Fora E Se Trancou Em Seu Proprio Mundo, E Jogou A Chave Fora.

Chorava Toda As Vezes Que Via A Foto Com Seus Pais E A Pequena Eunjyn Ainda De Colo, Ah Como Jimin Daria Tudo Pra Voltar No Tempo, Pelo Menos Voltar Naquele Dia Que Estavam Na Praia,Sorrindo, Ele Fazia Castelo Na Areia, E Foi La Que Eunjyn Disse A Primeira Palavrinha "Omma", Disse Meio Desajeitadinha Mas Disse, Os Olhos De Sua Mae Brilhavam Como As Estrelas, Seu Pai Ate Chorou De Alegria, E Jimin Tinha Certeza Que Seus Pais, Principalmente Sua Mae Era A Estrela Mais Bonita La Do Céu.

A Dor Era Enorme, O Vazio Mais Ainda, Mas Ele Com O Passar Do Tempo Começou A Aplacar Um Pouco Sua Dor, Pena Que Pra Isso Usava Sua Pele.

A Pele Branquinha De Seus Pulsos Era Tomada Por Cicratizes, Que Pra Ele Diminiua O Peso.

A Dor Da Perda É Tao Grande, Que Ele Nao É Capaz De Sentir A Dor Que É Ter Ao Passar As Laminas Nos Braços.

O Pior É Que Ele Quer Parar, Mas Ja Se Tornou Dependente Disso.

Sua Pele Formigava, E Sua Mente Dizia:"Vai Encrava Essa Lamina Logo De Uma Vez". Prometia Pra Si Mesmo Nao Fazer Isso Denovo, Mas A Fraqueza Vinha Hora Ou Outra, E Então Ja Se Via No Banheiro Pedindo Desculpas Ao Seus Pais, E Acabava Logo Com Aquilo De Uma Vez, E Sempre Amanhecia Com Uma Cicatriz Nova.

Sua Irmã Nao Sabe Que Ele Faz Isso, Pois Ele Nunca Mostra Os Braços, Mas Ela Sempre Pergunta O Porque Dele Acordar Com Os Olhos Inchados, E Ele Apenas Arruma Uma Desculpa.

Apesar De Jimin Dizer Que É Sozinho, Ele Tem O Hoseok, Um Garoto 3 Anos Mais Velho Que Ele, Super Animado, Que Ama Dançar.

Se Conheceram Em Uma Padaria,Por Incrivel Que Pareça, O Hobie, Como Jimin O Chama, Sempre Ajuda, Ou Tenta, Quando Ele Precisa.

Ele Ate Brinca Dizendo Que Ele Precisa De Um Namorado,
Sim, NamoradO, Alem De Ser Todo Cheio De Problemas Ainda Tem Que Enfreitar Os Preconceitos Por Ser Gay.

E Realmente, Ele Precisa, Precisa De Alguem Que O Ame, Que O Apoie,  Aconcelhe, Que Possa Acorda-lo Todos Os Dias E Dizer "Bom Dia Meu Bebê",  Poder Ter Alguem Que O Beije Mais De Uma Vez, Precisa Sentir Seu Coraçao Acelerado Por Estar Perto De Alguem.

Park Jimin Precisa Viver...

***

 

Exchanging Addiction JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora