Hoje, Aniversário De Sua Mãe, E Jimin Nem Queria Levantar Tinha Acordado Triste, Como Todos Os Dias, Mas Hoje Um Pouco Pior, Eunjyn Ja Tinha Ido Para Escola, Ela Tambem Tinha Acordado Triste.
Tava Sendo Difícil, Ele Ia Pra Cozinha Lembrava Da Sua Mae Preparando O Bolo E Ele A Ajudava Com A Massa.
Ia Para O Quintal Lembrava De Ele E Seu Pai Brincando Ou Arrumando O Jardim
Sentia Falta Da Sua Mae Dizendo "Cuidado Para Nao Cair Filho" Ou Um "Nem Sempre Podemos Ter Oque Queremos"
É Verdade, Jimin Queria Seus Pais Com Ele, Mas Nao Podia...
...
Ja É Noite, Jimin Pediu Para Que Eunjyn O Deixasse Sozinho E A Mesma Mesmo Insistindo Para Ficar Nao Pôde Ele Exigiu Ficar Sozinho Entao Ela Foi Pra Casa Da Amiga .
Jimin Ficou Sozinho.
Foi Ate O Banheiro, Ele Queria Morrer, So Nao Fez Isso, Porque Quando Abriu O Pontinho Azul Bebê Suas Laminas Haviam Sumido.
E So Veio Um Nome Na Sua Mente De Quem Poderia Ter As Pegado
Jungkook, Sim Jungkook As Pegou.
...
Resolveu Ir Pra O Quarto, Mas A Porta Azul Marinho, Que Era O Quarto De Seus Pais O Chamou A Atençao.
Achou Que Indo La Ia Aplacar Um Pouco A Saudade Ja Que O Quarto Estava Do Mesmo Jeitinho De Antes.
Destrancou As Chaves E Tirou Os Sapatos, Entrou Devagar Vendo A Cama Grande, Que Tantas Vezes Deitou No Meio De Seus Pais E Adormeceu Com Eles, As Lagrimas Ja Deslizavam Como Cachoeira Por Seu Rosto, Foi Ate A Escrivaninha Que Tinha Ali.
Passou As Maos Lembrando Que Naquela Mesinha, Sua Mae O Ensinou A Escrever A Palavra "Eu Te Amo".
Pegou Uma Caixinha Que Ele Fez E A Abriu.
E A Lagrimas Aumentaram .
Era Caixinha Do Amor, Nome Dado Por Sua Mae.
La Eles Escreviam Palavras Como "Amor", "Paz", "União".
Haviam Inúmeras Palavras Que Ele E Seus Pais Haviam Escrevido
Ele Tambem Escreveu Na Barriga De Sua Mae Quando Eunjyn Ainda Estava La.
Pegou Papelzinho Por Papelzinho E O Leu.
Sentiu Um Buraco Negro Dentro De Si, Uma Dor Enorme.
Abraçou A Caixinha E A Guardou.
Foi Ate A Cama Abraçando Com Cuidado O Travesseiro Que Ainda Tinha O Cheiro De Seus Pais.
Jimin Desabou Chorou Ate Nao Ter Mais Forças, Se Perguntando O Porque Disso Tudo.
...
Jimin Acabou Adormecendo Na Cama Onde Tinha Muitas Lembranças, Levantou E Levou A Caixinha Junto.
Jimin Nao Sabia Oque Fazer, Parecia Que O Mundo Estava O Obrigando A Sair Daquela Casa.
Pegou Seu Celular E Levou A Caixinha Junto, Saiu De Casa Passando A Mao Nos Cabelos Chorando.
Atravessou A Rua Nao Olhando Para Um Lado Nem Pro Outro.
O Tempo Se Preparava, E La Estava Ele Andando Pelas Ruas.
Ja Estava Chovendo Sua Roupa Estava Toda Ensopada.
Bom As Únicas Coisas Que Estavam Protegidas Eram Seu Celular Que Estava Dentro Da Caixinha Que Por Ser De Plástico Bem Resistente Nao Tinha Molhado Nada.
Jimin Sentiu Que Ia Cair, Entao Foi Para Perto De Uma Árvore
E La Caiu, Nao Aguentava Mais, Sabia Que Ali Era Perigoso.
Entao, Pegou Seu Celular, Mesmo Com As Maos Tremendo Conseguiu Achar O Primeiro Numero Da Sua Lista E Ligou.
E A Pessoa Atendeu
-Jungkook?Me Ajuda Por Favor
Jimin Falava Com Dificuldade.
-Jimin!? Onde Voce Ta??
Jungkook Levantou Da Cama Pegando Um Casaco E Abriu A Porta.
-Estou N..na Praça...
Jimin Sentiu O Mundo Girar E Entao Fechou Os Olhos...
-Jimin? Jiminnie? Alô
Jimin Ouvia A Voz Desesperada De Jungkook Mas Nao Tinha Forças Para Falar
Jungkook Saiu De Casa As Pressas Saiu Correndo Para A Praça.
Puxou Os Cabelos, Mordendo O Lábio Fortemente Chorando .
Começou A Correr Em Meio A Praça Ate Encontrar O Corpo Jogado Em Baixo Da Árvore
Correu Ate La E Segurou Seu Rosto
-Jimin Acorda? Oque Aconteceu Meu Bem?
Jimin Abriu Os Olhos Devagar .
-M..me Beija Jungkook
Jimin Nao Sabia Se Aquela Seria A Última Vez Que O Veria, Entao O Pediu Isso.
-Oque? Vamos Jimin, Vou Te Levar Pra Casa.
Jungkook Puxou O Corpo Mole E Sentou No Meio De Suas Pernas.
-Me Beija Jungkook, Quando Voce Me Beija Eu Esqueço De Tudo, Por Favor Me Beija
Jungkook Mesmo Confuso Aproximou Seu Rosto Do Dele E O Beijou.
E Ali Jimin Esqueceu De Tudo Mais Uma Vez.
Nao Era Mais Um Selinho, Era Um Beijo, Um Beijo Que Jimin Nunca Pensou Que Daria Em Alguém
Jungkook Deslizou Sua Lingua Para Dentro Da Boca Do Garoto Que Cedeu Passagem,Passou Uma Das Maos Pela Nuca Do Maior Logo Iniciando Um Beijo Calmo.
Ate O Maldito Ar Os Separar .
Jimin O Puxou Para Um Selinho, Ele Nao Queria Lembrar De Tudo Outra Vez
-Vem Vamos Pra Casa
Jungkook Falou De Um Modo Carinhoso E Ergueu Seu Corpo No Estilo Noiva
-Nao Quero Ir Pra Minha Casa
-Vou Te Levar Pra Minha Casa
E Assim Fez...
***