capítulo 1

2.8K 167 12
                                    

Hinata on
Mais uma vez eu estou aqui, simplismente os olhando á distância sem pode dar meu amor e carinho a eles... eles são minha vida e eu so não desisti de viver por eles.
Boruto já está um homem, deve ter por volta dos seus dezessete anos, está lindo como sempre, seus cabelos loiros arrepiados e seu típico sorriso de canto.
Himawari minha menininha, já não está mais tão menininha assim, agora deve ter por volta de seus quinze anos.
não posso acreditar que eu perdi mais de quinze anos da vida dos meus amados filhos.
DROGA_ gritei exaltada.
Sasuke: você precisa relaxar, tudo o que te pertence vai voltar pra você... isso inclui as crianças_ ele estava tentando me acalmar mas nada nesse momento me acalmava, e so piorou quando vi Hanabi se despedindo deles com um abraço apertado.
Hina: Eu não acredito que ela fez isso comigo_ comecei a chorar, não estava chorando de tristeza  mas sim de raiva pois minha própria irmã me traiu.
Sasuke me abraçou e começou a fazer carinho nos meus cabelos.
Sasuke: vai ficar tudo bem, eu prometo... agora vamos voltar pra casa!_ eu apenas acenei com a cabeça, precisa sair dali antes que perdesse o controle e começasse a bater naquela vadia que um dia eu chamei de irmã.
Hanabi on
Hima: mamãe o papai vai vim né?_ me questionava pela décima segunda vez.
Hanabi: vem meu amor, ele vem!_ droga Konohamaru como você me faz isso pensei nervosa.
Boruto: mãe precisamos ir o sinal vai tocar!_ eu os abracei forte dei um beijo na testa de cada um e fui pro meu carro.
Assim que cheguei no carro procurei meu celular na minha bolsa e liguei rapidamente pro Konohamaru, depois de três toques ele atendeu.
Hanabi: SEU IRRESPONSÁVEL, NÃO ACREDITO QUE ESQUECEU A APRESENTAÇÃO DA HIMA_ gritei nervosa.
Konohamaru: calma Hanabi eu não esqueci_ ele suspirou_ tenho uma reunião importante amanhã mas garanto que chego em tempo da apresentação dela.
Hanabi: se você não chegar á tempo vai se entender comigo... você não sabe quanto é ruim ver ela chorando então por favor venha_ suspirei tentando não chorar_ ela ensaiou muito, ela ensaiou porque queria que você sentisse orgulho dela, orgulho de ver que ela está seguindo os mesmo passos da sua mãe!
Konohamaru: eu já tenho orgulho dela... prometo que vou na apresentação, agora preciso desligar, amo você querida.
Depois disso segui para um café perto do local onde estava, tinha marcado uma conversa com Sakura e Ino, e pelo tom de voz da Sakura o assunto é sério.
Sakura on
Droga cadê a Hanabi que não chega, pensei nervosa.
Ino: testuda para de roer as unhas já está me irritando.
Sakura: cala a boca porquinha.
Hanabi: já estão brigando? Vocês realmente não tem jeito_ ela dizia em tom irônico.
Sakura: cala a merda da boca e senta aí.
Hanabi: tá nervosinha?_ ela está afim de me tirar do sério.
Sakura: sua imbecil te chamei aqui porque o assunto é sério_ tomei um gole do meu café_ Hinata pode estar viva._ assim que disse isso Ino engasgo com seu chá e Hanabi ficou mais branca que papel.
Ino: como assim? Explica isso direito testuda_ disse desesperada.
Sakura: o corpo dela não foi encontrado então..._ fui interrompida por Hanabi
Hanabi: então ela deve ter morrido afogada, os peixes deve ter comido o corpo dela, ela tem que estar morta_ Hanabi estava uma mistura de medo e raiva_ ela não pode ter sobrevivido, aquela maldita!_ nunca vi Hanabi assim.
Ino: Saky você não tem provas que ela está  viva né? _ provas eu não tenho mas...
Sakura: ainda não, e se caso ela aparecer vai se arrepender de ter voltado._ disse convicta.

A vingança de Hinata Hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora