La estava a jovem Min-hee de apenas 12 anos no seu aniversário de 13 anos.
A festa estava glamorosa!O tema era neon e unicórnios!
A jovem garotinha estava totalmente de preto e o buffet todo trabalho no preto,neon e nos unicórnios!
Logo,os convidados começaram a chegar e entre eles estava seu paquera o famoso Min kwan, filho de Min yoongi,um dos maiores rappers da Coreia!
O garoto e a garota estavam se envolvendo a algum tempo,na verdade,eles estavam tentando ir para algo a mais.
-"Min!!!!PARABÉNS!"-Eun grita e a abraça por trás com seus braços cheios de pulseiras brilhantes
-"Obrigada"-ela fala seca
-"Aish...que foi?"-ele fala a soltando
-"To admirando a beleza do Kwan"-ela fala praticamente babando no garoto
-"So podia ser"-ele fala bufando
Logo,Eun cansa do papinho sobre kwan com a garota e sai de cena
Assim que ele sai kwan se aproxima da garota e a chama para um cantinho do buffet onde estava acontecendo a festa.
Papo vem,papo vai e acaba rolando uma mão boba entre os dois ate que kwan a emprensa na parede e beija a garota de um jeito selvagem que acaba retribuindo de uma forma intensa.
Os dois estavam na maior pegação la e não reparam um pequeno detalhe,Eunji estava de longe olhando tudo praticamente de camarote.
O garoto se sentiu traído,seu coraçãozinho jovem estava despedaçado!
Logo,Kwan e Min-hee saíram do tal "cantinho" e se separaram.
Min-hee corre atrás de Eunji que estava sentado em uma mesa com seus pais totalmente desanimado,o que não era do fetiu dele.
-"Tio Tae, posso pegar o Eunji por uns minutos?"-Min pergunta e Taehyung confirma com a cabeça
A menor sai puxando Eun pelo buffet todo e acabam achando um lugarzinho escondido.
-"Eun,você não vai acreditar no que aconteceu!" -ela fala animada
-"Você beijou o Kwan...eu vi"-ele fala e solta-se das mãos da garota-"olha...so me deixa sozinho..."
Ele fala e sai correndo voltando para a mesa,onde passa o resto da festa.
***********
Ai gente que dó!
Vai se passar mais uns 2 ou 3 capítulos com ele nessa idade e depois partimos para quando eles tiverem 20 anos,tá?Beijos da tia milk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ More than a child love❦
Fanfiction"Eu te prometo que ficaremos juntos para sempre! " "Promete? " "Prometo!Amigos para sempre?Até depois de adultos?" "Amigos para sempre! " ×Romance entre a filha de Jeon Jungkook e o filho de Kim Taehyung que eram praticamente primos e melhores amigo...