7 anos depois....
-"aff,Min!"-Chae fala e bate a porta do armário- "vamos,vai ser legal!"
-"você sabe que não curto festas,Chae"-Min-hee fala ajeitando sua mochila
-"Você vai!A chata da Luzy vai estar la e eu não vou aguentar ela sozinha"-Chae fala fazendo bico
-"Ok...ok...eu vou na tal festa do Park Sok e da Park Hyun! "-Min fala já não aguentando a insistência da amiga
-"EBAAAA"-Chae fala e começa a pular
-"Para desgraça!"-A menor fala e da um tapa no ombro alheio de leve e ela ri.
****
Já estava quase na hora da festa,já era por volta das dez da noite.
Min se arrumou,colocou uma roupa,passou maquiagem e fez os toques finais.
Ela colocou uma saia xadrez vermelha e uma blusa preta,ela realmente estava deslumbrante!
Como a mesma conhecia seus pais e sabia que eles não a deixariam ir ela sai pela janela silenciosamente.
Ela chama um uber e segue a caminho da casa dos Parks,casa?Na realidade,estava mais para uma mansão.
Assim que ela chega,vê Chae a sua espera.
-"OIIII!"-Chae voa encima de Min e já era aparente que a mesma estava bêbada.
-"oi..."-ela fala meio desconfortável pelo cheiro de álcool.
Chae sai puxando a amiga ate onde estavam servindo bebidas. Chae passa o olhar por toda a pista de dança e para em um garoto.
-"Min,olha ali!"-ela fala e aponta para o garoto.
-"Não aponta sua louca! "-Min fala
-"Vocês estão com roupas iguais!Parecem um casal!"-ela fala sorrindo que nem besta.
-"Deixa de falar besteira garota!"-Min fala e da um tapa na cabeça da amiga
-"Vai falar com ele!"-Chae fala e puxa a garota para perto do rapaz e eles acabam se batendo com força.Min se bate contra o peitoral do garoto e passa a mão em sua cabeça.
-"Desc"-ela não completa a frase pois o garoto lhe corta.
-"MIN-HEE!?"-Ele fala
-"Sim,sou eu"-a garota afirma
××××××××
Mano...quero amigos...me sinto abandonada,na real,fui abandonada!Beijos da tia milk
VOCÊ ESTÁ LENDO
❦ More than a child love❦
Fanfic"Eu te prometo que ficaremos juntos para sempre! " "Promete? " "Prometo!Amigos para sempre?Até depois de adultos?" "Amigos para sempre! " ×Romance entre a filha de Jeon Jungkook e o filho de Kim Taehyung que eram praticamente primos e melhores amigo...