Eu sempre fui o mais tímido e esquisito do nosso grupo, éramos 4 amigos, de inicio, mas, antes disso tudo, aconteceram algumas coisas. Lembro exatamente do momento em que você entrava pela primeira vez na sala de aula, mesmo tão diferente de como é hoje, não faltava beleza em sua pessoa, você entrava como se fosse a pessoa mais normal do mundo, em um dia muito normal de aula, mas, pra mim não foi exatamente assim. Antes, eu era muito novo pra entender o que se passava ali, mas hoje eu confirmo, eu me apaixonei por você no primeiro momento, desde seu olhar até o jeito que você virava as páginas de um livro didático. Você sentou na minha frente, fazendo dupla com outro garoto, pois não haviam livros suficientes, e eu, ali olhando para a pessoa que mudaria minha vida por completo, me perdi com o aroma do teu perfume, que ainda lembro vagamente. Sim, eu tentei mudar pra você me notar, eu parei de fazer aquelas brincadeira chatas e irritantes de criança e passei a me afundar nos livros e sempre responder as questões de matemática no quadro, esperando ser alguém ao menos diferente ao seu olhar, bom, em partes isso aconteceu, mas não como eu desejava. Depois de algum tempo, nos aproximamos, de uma hora pra outra, nos tornamos melhores amigos, e eu estava realmente feliz com tudo isso, mas, eu ainda não tinha revelado o que eu havia sentido todo esse tempo, o exemplo mais puro do amor, era o que eu sentia. O tempo foi passando e eu me declarei, nunca imaginei que isso poderia ser possível, o dia acabou e eu tinha razão, acabamos por deixar no esquecimento, você achou que tudo havia passado e que nossa amizade iria crescer muito mais, e tinha razão, cresceu muito e amadurecemos com cada momento vivido, mas todo aquele amor guardado dentro de mim, não havia simplesmente sumido. Eu menti pra todos os meus amigos, pra todo mundo, até pra mim mesmo, eu juro que tentei não te amar, mas após cada vez que nos víamos, principalmente nas vezes que tocavam no assunto de contatos de garotos no seu celular, eu acabava desmoronando. Sempre te apoiei em suas relações amorosas, mas, tenho que admitir que era quase um suicídio pra mim, aquilo me machucava e cada palavra dita sobre outra pessoa me fazia queimar por dentro, eu nunca fiz isso transparecer, nunca te contei sobre o quão triste isso me deixava, pois seus sorriso me calava, era a coisa mais simples para outras pessoas, mas pra mim, era a conquista do ano. Nunca quis te ver chorar, entrava em pânico quando você desmoronava na minha frente, não foram muitas vezes, mas eu me sentia realmente acabado, pois eu prezava por seu sorriso, por sua felicidade. Não escrevi isso tudo pra te fazer repensar sobre mim, ou na intenção de te ter, o único motivo pra isso tudo, é que eu estou realmente confuso. Eu não sei mais o que pensar sobre você, hoje, já não somos tão próximos, mas eu ainda sinto como se eu te amasse fortemente, dentro do meu coração. Eu precisava expor tudo que sinto e tudo que senti por você, já te enviei vários textos de amor e isso devia te incomodar as vezes, eu sei, nunca fui de desistir fácil, e se a questão era você, eu nunca voltava atrás. Eu já disse tantas coisas em sua defesa pra outras pessoas que, hoje em dia, tu nem faz ideia das coisas boas que eu tentei transmitir de você para outras pessoas, não que precisasse disso, quem te conhecia de verdade, sabia da pessoa maravilhosa que você era e é até hoje. Desculpa por te encher com mais um texto sobre esse assunto, eu prometo que irá ser o ultimo (ou não).
Eu te amo, de verdade.
Alyson Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veias expostas
Randomé só mais uma da série "problemas momentâneos, mas importantes".