TARAN, não ne aguentei, eu estava louca para postar esse capítulo aaaaa, surpresas vão acontecer aqui hein, aaaaa gente, espero que gostem de verdade, obrigada pelo apoio que tô recebendo, vocês são uns bolinhos sz, quarta ou quinta eu posto o quarto capítulo, obrigada por lerem amores, aproveitem a leitura
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Eu andava pela rua parecendo aquelas bad girls vindas de um filme, calça jeans preta, botas com um pequeno salto também pretas, uma camiseta cinza simples e um casaco preto por cima, um cigarro na minha boca e fones de ouvido tocando alguma música alta que não consigo prestar atenção por conta da cabeça cheia, meus pés já me levavam pelo caminho já conhecido, mesmo que eu estivesse perdida em pensamentos.
I'm alive if living's just a beating heart
Cos we won't admit we've taken it too far
I know it's love cos I will always be the first
To start making up excuses when it hurts
(Estou viva, se viver for só um coração batendo
Porque nós não vamos admitir que fomos longe demais
Eu sei que é amor porque eu sempre vou ser a primeira
A começar a inventar desculpas quando doer)
Eu continuava andando, estava um pouco próxima da faculdade, não queria ter que encontrar Perrie e sua turma, mas eu não podia faltar aula por conta dela, não queria ter que ver aquela menina se esfregando na Perrie, não queria ter que me esconder no banheiro para ninguém me ver chorar mais uma vez, pode parecer drama demais, mas eu realmente achava que Perrie seria o amor da minha vida, nunca achei que ela fosse capaz de uma coisa dessas, eu estava cansada de ter que passar por isso, estava cansada de ter que levantar todos os dias e ter que lidar com isso.
But I'm alone, I'm alone, I'm alone again
And all I want, all I want is to feel again
(Mas eu estou sozinha, estou sozinha, estou sozinha novamente
E tudo que eu quero, tudo que eu quero é sentir novamente)
Entrei no campus, todos conversando, todos juntos com seus namorados, namoradas, amigos, grupos, sorrindo, rindo e conversando, meu cigarro havia acabado e soltando o último trago, joguei a bituca no chão e sai andando, senti os olhares em mim, por ser uma cidade pequena, quando eu e Perrie assumimos o relacionamento, alguns acharam um ato de coragem, outros desacreditaram, então ficamos bem conhecidas por aqui, quase populares, mas as pessoas não se interessaram em serem minhas amigas, nem eu as delas.
There's nobody like you
Nobody like you
I've tried goodbye a hundred times
Not one of them true
Nobody like you
Nobody like you
I'm screaming I don't want you
But you know that I do
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goner
FanfictionJesy estava tentando superar a traição de sua ex namorada, mas a cada dia fica mais difícil, então ela decide ir embora, recomeçar.