20 Nervous

257 19 6
                                    


OKAY, EM PRIMEIRO LUGAR. CHEGAMOS A 1K, EU TÔ SURTANDO ATÉ AGORA. EU AMO MUITO VOCÊS, NA MORAL <3 

Segundo, eu sei que eu demorei muito, mas tipo, muito mesmo, quase um mês (se não foi um né), mas o 21 já está escrito e está enorme, inclusive é um dos meus favoritos depois do 19 e do 1°.  então eu vejo vocês daqui duas semanas (gente desculpa, é que eu só consigo postar quando eu já tenho pelo menos outro pronto e eu ainda não comecei a escrever o 22, vou ver o que eu consigo, se eu escrever o 22 e o 23 rápido ai vai ser outra história) 

Bem, é isto. Boa leitura, obrigada por lerem e me acompanharem até aqui, até a próxima <3.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV Leigh

Ponto de vista: Leigh

Tinha alguns dias que Jesy havia se declarado, eu estava confusa, eu sentia algo por ela, e eu sentia algo por André. Eu lembro do dia em que saímos pela primeira vez, lembro de como ela ficou vermelha depois que o vendedor disse que éramos um casal, de como ela ganhou o Mr. Bear para mim, de como nos abraçamos de forma tão intensa naquela noite. Eu sabia que o que eu sentia não era uma simples amizade, mas André, ele me fez esquecer tudo, ele me levou flores e a encontros, ele me pediu em namoro, e ele tenta sair comigo a anos e eu achei que seria bom dar a ele uma chance e foi, é um relacionamento ótimo, claro, ele é um pouco possessivo e ciumento, mas isso significa que ele se importa, ele me ama e Jesy só está apaixonada, paixão passa, mas eu não sei, do jeito que nos beijamos, do jeito que ela me olhou, suas palavras. Todos os detalhes ainda rondavam minha cabeça me deixando ainda mais confusa.

Eu estava andando em direção a minha faculdade, mesmo que fosse domingo, esse é meu último ano e eu não tinha descanso, uma hora era meu irmão querendo saber como eu estava indo, para ele programar as coisas na loja e outra hora eram meus professores passando milhares de trabalhos, e eram grupos de trabalhos nos fins de semana e livros que eu só poderia achar na biblioteca da faculdade. Parei na cafeteria que eu normalmente me encontrava com Jesy no meu intervalo do dia a dia, era cedo e eu precisava de café.

Eu estava esperando meu café quando eu a vi, olhando ao redor eu primeiro vi seu cabelo ruivo em um rabo de cavalo bem preso, ela parecia concentrada em algo que escrevia em seu computador, uma caneca estava parada na mesa um pouco ao lado de seu computador e um prato vazio do outro lado, que provavelmente continha uma rosquinha de chocolate com canela em pó por cima, que era o que ela sempre pedia. Ela levantou o olhar por um instante e seus olhos encontraram os meus e eu senti meu coração acelerar e minha respiração ficar irregular, ela não estava usando nenhuma maquiagem mas ela não precisava disso de qualquer forma, e ela é linda. Meu café chegou e eu peguei o copo, paguei e fui em direção a Jesy que não tinha tirado os olhos de mim.

I saw you on a Sunday in a cafe

And all you did was look my way

And my heart started to race

And my hands started to shake, yeah

I heard you asked about me through a friend

And my adrenaline kicked in

'Cause I've been asking 'bout you too

(Eu vi você em um café em um domingo

E foi só você olhar na minha direção

E meu coração começou a acelerar

GonerOnde histórias criam vida. Descubra agora