Capitulo 3

175 1 1
                                    

Emanuela

Preparo um jantar, gostoso pra mim e meu pai. Já são 8 da noite e nada dele. Suspiro e começo a comer, logo a porta se fecha bruscamente, e quando olho era meu pai. Seus olhos estavam vermelhos, e ele estava completamente bebado e drogado. Me levanto rapidamente com medo.

-Manu:Pai quer ajuda?. _chego perto devagar.

-Quero que você suma!!!!!. _diz alterado.

-Manu:Pai melhor subir e tomar um banho. _termino de falar isso e ele agarra meu pescoço. -P-Pai...

-Te matar me faria um bem danado. _aperta mais meu pescoço.

-Manu:P-Pai.. Por favor. _falo com dificuldade e choramingo.

Ele me olha e vejo seus olhos lagrimejarem. Ele me solta bruscamente. E passa as mãos nos cabelos.

-Sobe. _continuo parada. -SOBEEEEEE!!!!. _grita e eu corro.

Me tranco no quarto e me encosto na porta. Essa minha vida tá uma merda. Como uma pessoa muda assim tão rapido?.

-Manu:Mamãe aonde você tiver, ajuda meu pai por favor. _olho pra cima.

Caminho até cama e me deito nela. Já posso ouvir as coisas sendo quebradas. Mais uma vez vou ter que comprar tudo denovo(desgraça dinheiro não cai do céu não).
(...)

Miguel

Estava comendo uma mina quando Kristian entra com tudo no escritorio.

-Kristian:AINNN!!!. _tapa os olhos. -To traumatizada.

-Miguel:O que tu ta fazendo aqui desgrama?. _ajeito minha calça.

-Kristian:Vim te chamar pra bater uma. _sorrir pra garota, que arregala os olhos.

-Miguel:Ou acabou pode vaza. _ela indo saindo mais a chamo. -Ae, o que você ouviu fica aqui tendeu?. _mostro a arma.

Ela acenti assustada e sai. Bufo sento na cadeira.

-Kristian:Pelo visto a fodah foi pessima né?. _se joga no sofá.

-Miguel:Tava otima até um jumento atrapalhar. _olho pra ele. -Afinal, pra que ti veio aqui? Não era pra tá na boca infeliz?.

-Kristian:O joquinha tá pra mim, ameaçei tirar as rosquinhas dele, se ele não ficasse no meu lugar. _rimos. -Ae tá tendo uma partida de aposta no bar do seu Zé bora?. _neguei. -Ahhh qual é, Vão bora, faz isso pelo teu maninho aqui.

-Miguel:Tá tá bom, Vão bora logo!.

(...)

Chegamos no bar do seu Zé e já tava cheio, alguns homens já jogavam.

-Zé:Miguel meu querido, quanto tempo não via tu por aqui. _sorrir.

-Miguel:Sabe como é Zé, vida de traficante não é facil. _rimos.

-Zé:Posso imaginar...AE DAR ESPAÇO NA MESA O PATRÃO CHEGOU!!!. _todos olha e se ajeitam. -Fica vontade patrão.

-Kristian:E eu onde vou sentar?. _o fito.

-Zé:Tu senta no chão mesmo, hoje tá calor faz bem pro cú. _rir.

-Kristian:Num quero seu veio do rabo frio. _bufa.

-Senta aqui coisa linda. _diz um gordo.

-Kristian:Prefiro o chão. _dou risada. -Os humilhados serão recompensados, eu creio Senhor. _gargalho.

-Miguel:Então fica ai humilhado. _digo e ele mostra a lingua. -Ae vim pra ganhar, nunca perco uma aposta.

-Também não. _diz um homem a minha frente com um cigarro na mão.

-Miguel:Quer aposta como eu ganho de você em dois segundos?. _disse desafiador.

-Se eu ganhar, o que você me dar?. _me fita.

-Miguel:O que você quer?. _encosto minhas costas na cadeira.

-Dinheiro. _rir.

-Miguel:30Mil tá bom pra você?. _acentou. -E se eu ganhar o que você me dar?.

-Não tenho muita coisa nem dinheiro....Mais. _para. -Tenho uma filha, ela é bem Bonita e chama a atenção por onde passa.

-Miguel:Tem foto ae?. _ele acenti.

Pega o celular e mostra. Porra! É a mina que trombou em mim, e eu fiquei puto com ela. Analisei a foto, e vi cada detalhe dela. Realmente a mina é linda, os cabelos ruivos e longos, os olhos azuis, pele bronzeda e magra.

-E então o que acha?. _o olho.

-Miguel:Fechado!. _apertamos nossas mãos.

-Kristian:Manu vai fazer isso mesmo?. _me olha incredulo.

-Miguel:Agora não Kristian. _digo sério. -Vamos começar o jogo.

Caraca! a mina é filha dele, justo a garota que eu cismei. A mais eu vou fazer questão, de ganhar esse jogo. Mais que tipo de pai é esse? Vender a propria filha no jogo, desnaturado devia tá internado(e tu também pau no cú😂).

(...)

Bingo!.

E nessa ultima partida ganhei, todos gritaram comemorando. Olho pro Kristian que balança a cabeça negativamente.

-Miguel:Bem meu dinheiro vai ficar guardadinho. _sorrio. -E sua filha vem logo pra mim.

-Quando Vão busca-la?.

-Miguel:Hoje mesmo. KRISTIAN!!!!. _grito.

-Kristian:Pra que gritar to do seu lado, demente. _revira os olhos.

-Miguel:Levanta essa bunda seca dai, e vai com esse homem... Qual seu nome?._o fito.

-Luiz!. _suspira.

-Miguel:Vai com o Luiz na casa dele pega a menina._bufa. -VAI LOGO PERNA LONGA!!!!. _ele se assusta e lentava rapidamente.

-Kristian:Tá pior que a tia, parecendo uma maritaca.Vão bora ou tripa seca pegar a mina. _diz e logo eles saiem.

Será que fiz certo? A foda-se, ninguém mandou ele vender a filha. Trato é trato, dane-se. Sou dono daqui e não posso amolecer. Essa novinha hum... Vai ser minha(demência total, desisto desse ser kkkk). 








Cês são FODAHHHH
Bjs👄👄👄.

VENDIDA AO TRAFICANTE DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora