- Essa mulher foi a responsável pelos assassinatos dos antigos reis de alshut Lana é Alfred de alshut,ela é uma bruxa,ela é adúltera é ela será condenada a morte nesse exato momento dia 12 de Março de 1486.
Fala o o rei para um multidão que estava ali pra ver o caso da rainha sanguinária (que era o nome de Arya agora depois da acusação de tantos crimes).
-MORTE A BRUXA!MORTE A BRUXA! Gritava as pessoas da multidão em direção a arya que estava com a cabeça raspada,usando trapos é extremamente magra
-Eu realmente sinto muito a todos de alshut,eu realmente fiz tudo pelo meu povo,eu fiz o pacto para que não sofreremos com nenhum tipo de crise,etc.Eu realmente nunca amei você Julian,porque eu não gosto de homens.mas enfim... vocês iram passar por uma incrível crise, vocês serão escravizados pelos povos que chegaram é sofreram até morrer.
A fogueira foi acessa é Arya foi morta entre olhares raivosos é medrosos ao mesmo tempo "é se tudo que Arya falou for verdade?" Pensava as pessoas.
Enfim tudo o que Arya falou realmente se concretizou: um novo povo chamado nusheetes é eles tinham um tipo de armamento muito mas avençado é conseguiram vencer o antigo povo.
As pessoas foram escravizadas, inclusive só entraram num processo de abolição no ano de 1889.
Julian foi decapitado pelo novo rei, é sua alma foi condenada para sempre a vagar pelo bosque.
A família de Arya foi separada: a mãe virou a cozinheira real é o pai fugiu para outro reino.
Depois de 1889 o reino nusheetes entrou numa grande seca de água é o reino foi completamente devastado é desocupado passando a ser assim um reino fantasma.
Bom,esse foi o final do livro Arya: the queen,ele foi um pouco triste mas esse foi o futuro de pessoas tão intolerantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arya:The Queen
Fantasíaarya era uma mulher de 18 anos que nasceu em 1456 no pequeno reino de alshut na cidade de livit ela era filha de calisa condessa de livit,e Marx duque de savex. era uma mulher comum (apesar do seu título). só esconde um segredo é a líder das bruxas...