Continuando... Haverá lemon e linguagem impropria ... Se não gosta não leia...Já se passaram dois anos...
Dois malditos anos...
Desde da ultima vez que eu vi... Jackson eo Mark...
É muito ruim ...
Nunca mais amei ninguém...
Mais...
Eu me deitei com muitos homens... Dos quais a maioria eu bem lembro o nome. ...
Mais hoje estou indo pra minha primeira entrevista de emprego, com boas ... Finalmente... Excelentes na verdade...
O nome da empresa era... Era... Não me lembro... Droga...
Chegando na frente dela...
"Wangs Production"
Entro na empresa, de peito estufado... Vou até a recepcionista, que é muito bonita afinal de contas ...
Jae: Olá sou Im JaeBum, tenho uma entrevista de emprego com o senhor Wang!
Ela me olhou, como ela é linda ... Mais não adquiri o gosto por mulheres... Kkkk
Recepcionista: Ah... Bom dia... Eu me chamo Seolhyun... Vou ver seu horário... Assim o das 9:30... Pode subir o elevador com esse cartão! Boa Sorte!
Jae: Obrigado!
Pego o cartão, esperançoso, mostro o objeto pra um dos seguranças.
Fui deixado passar... Isso é realmente... Incrível...
Chego no topo da empresa...
Lindo aliás...
Vou até outra recepcionista...
Jae: Com licença... (Outra moça muito linda...) ... Eu sou Im JaeBum tenho uma entrevista com o senhor Wang!
Recepcionista: Olá eu sou Min A, já fui reportada da sua chegada, vá a ultima sala é a dele, ele está a sua espera... (Ele sorri)
Jae: Obrigado!
Ela faz uma leve referencia...
Chego sala... Bato na porta...
E quem a abre?Meu coração parou...
Isso é verdade Senhor?
É realmente ele na minha frente?
Não creio....
Jack: Jae... Jaebum...
Ele parece mais surpreso que eu ...
Vamos força, mostre que superou...
Jae: Senhor Wang! Vim aqui tentar a vaga de secretario particular...
Jack: Sim... Sim claro... Entre!
Passei pela porta
Jack: Pode se sentar!
Ele logo se senta a minha frente...
Jack: Então me conte... Vi seu currículos... Mais nem me toquei que era você... Você é bem carismático pelos seus antecedentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments Jackbum - one shots.
FanfictionVarios momentos de Jackson e Jaebum para o deleite de todos.