Oia só quem volto!
Eu ouvi um Amém?
Obrigado pelas visus!!!Inspirado na musica: Sad Song do We The Kings ft. Elena Coast.
Quem não ouviu a concelho a escutar.Jae mais uma vez olhava a foto de Jackson.
Dizia a si mesmo que o chines voltaria vivo. Que se beijaram mais uma vez, e se amaria em seus lençóis mais uma vez.
Mais já fazia três anos que Jackson Wang tinha ido... E JaeBum não sabia como reagir, como lidar com a dor.
Ia todos os dias trabalhar, sem animo, não era mais o mesmo JaeBum.
(Sana) - Jae!
(Jae) - Oi Sana... - o coreano respondeu sem muito animo - Tudo bem? - esboçou um sorriso falso de felicidade:
(Sana) - Eu estou ótima... - sorriu sentando-se junto a ele na mesa de uma cafeteria - E você... Tem notícias?
(Jae) - Sobre o Jack? - ela aquiesceu triste, de fato, Sana amava aquele casal, ela os apresentou, e no fundo sabia que mais sedo ou mais tarde, Jack iria parti, ele sempre fazia isso, só que desta vez, Jack sumiu por completo, partindo mais um coração - Achei uma carta dele... - Jae entregou a Sana:
(Sana) - Querido JaeBum.
Eu o amo, mais tive que partir, era necessário. Eu precisava ir, eu não queria te deixar, e nem deixar a Sana.
Diga isso a ela. E provavelmente eu nunca mais volte.
Eu sei.
Eu sou um monstro, eu detesto ser o monstro, mais o que eu posso dizer é que eu não sirvo para relacionamentos...
Eu peço as mais sinceras desculpas, todas saem do fundo da minha alma, meu coração parte a cada palavra, e as lagrimas caem pouco a pouco...
E você deve se perguntar, um ser como eu não tem coração.
Espero que você conheça alguem que te de valor, Jae, você é lindo, eu te amo, e sempre vou te amar.
Mais sinto que outra pessoa pode ocupar meu lugar em seu coração.
A verdadeira razão pra min ir embora é que eu tenho que me casar, isso tudo foi arranjado quando eu tinha 8 anos.
Eu não a amo, e amo você, espero que você me entenda...
Com amor, Jackie... - a essa altura JaeBum notou o olhar de um garoto, era bem magro, e segurava uma cachorrinha branca - Jae...
(Jae) - Sana! - Jae segurou a mão dela - Disfarce e olhe par trás, tem um garoto que não para de te olhar, alguns minutos, o olhou:
(Sana) - Sua anta! - ela olhou pra min sorrindo - Ele está olhando você! - ela começou a rir, eu comecei a rir também, mais foi de vergonha:
(***) - Com licença... - eu olhei o garoto, ele era extremamente lindo - Meu nome é Mark Tuan, você é Im JaeBum certo? - eu confirmei - Bom sei que é errado, mais peço desculpas, esse é meu currículo, eu estou precisando de um emprego urgente, se o senhor puder averiguar eu agradeceria...
(Jae) - Não a do que se desculpa! - Sana disse - Eu sou Sana, sou a secretaria dele, não se preocupe ele vai averiguar seu currículo, e entraremos em contato!
(Mark) - Obrigado! - ele fez uma referência a ela - Obrigado! - ele fez uma referência a a min, eu retribui o comprimento e ele saiu sorridente:
(Sana) - Vai averiguar o currículo dele?
(Jae) - Ele parece precisar...
(Sana) - Você tem vagas?
(Jae) - Preciso de um secretario pessoal...
(Sana) - E eu sou o que? - ele perguntou um tanto irritada porém sorrindo:
(Jae) - A minha gerente! - respondi sorrindo.
Quem seria você Mark Tuan, não sei se foi errado, pensar nas mil coisas que estavam em minha mente, afinal, Jackson não voltaria, porque não me divertir?
Palavras Do Autor.
Bom eu não li a letra de Sad Song mais eu a acho linda.
Esse arco não sera JackBum.
Vou focar mais no MarkBum...
Eu amo esses ships não tão shipados. Mais eu estou sempre respeitando os ships alheios...
Obrigado pelos visus, agradecido aqui...Panfletando!!!
Já ouviu falar em Loona?
Se não, não sabe o que está perdendo!
Ouçam Loona!
Amém Loona!
Se tornem Loona Stan's!Beijos!
Tchau!
Brigado!
De nada!Ah sem me esquecer... Leiam minha outra fic, Messenger - JiChan ou ChanSung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments Jackbum - one shots.
FanfictionVarios momentos de Jackson e Jaebum para o deleite de todos.