Kevin narrando.
Faz mais de semanas que não falo com o Guilherme, ele até saiu daqui, está morando em uma pensão não me arrependo de ter ficado com a Evelyn, mas me arrependo de ter abrido a boca para o Gui, ele ficou muito magoado e eu com a consciência pesada por te abrido a merda da boca na hora errada.
Liam: Entra, estou sozinho.
Kevin: Obrigado, não sei mais o que fazer... Tô perdendo meus amigos, aos poucos.
Liam: Talvez você tenha que mudar, deixar de ser esse cara grosso.
Kevin: Você sabe porque sou assim, Liam.
Liam: Eu fui abandonado pela minha mãe, e não sou assim... Esquece isso, e para de ser esse cara frio e grosso.
Kevin: Obrigado, Liam.
Liam: Amigo é para essas coisas, aceita um café?
Kevin: Café? Haha.
Liam: Sim, haha... Não posso tomar bebida alcoólica, aceita?
Kevin: Aceito? Tem bolacha?
Liam: Tem rs, no armário.
Liam narrando.
Coloquei a água na cafeteria e o pó, enquanto o café estava em andamento, o Kevin devorava as bolachas de nata.
Kevin: Cara, essa bolacha é muito boa.
Sorri, quando coloquei o café na caneca a porta abriu era a minha Eve, pena que não posso beijar essa boquinha.
Liam: Oi, minha... Amiga.
Evelyn: Oi, Liam.
Kevin: Oi, Evelyn.
Ela olhou sério para ele, como se ela fosse matar ele com o olhar.
Evelyn: Vou subir, tenho que estudar... Quero essa cozinha limpa hein, Liam?!
Peguei na mão dela, ela subiu o Kevin tava com a cabeça baixa, tomando o café.
Liam: Relaxa, ela vai te perdoar.
Kevin: Não, não vai... Fui um idiota com ela, ofendi ela.
Oi? Ofendeu? Filho da puta.
Liam: Como assim?
Kevin: Esquece, melhor nem lembrar disso.
Liam: Melhor você ir, antes que ela desça e brigue com você.
Kevin: Tem razão, obrigado pelo café.
Liam: Não foi nada, pode ficar tranquilo eu falo com o Gui.
Apertei a mão dele e ele saiu, subi as escadas e entrei no quarto da Eve vi as coisas dela em cima da cama, ouvi o barulho do chuveiro fiquei encostado na janela, o celular dela tocou peguei era uma mensagem de um número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores impossíveis
RomanceImagina você voltando pra casa de metro e encontra o soldado mais gostoso do mundo e se apaixona na certa?! Pois sé é isso que vai acontecer com Evelyn a garota que jurou nunca mais se apaixonar, mas quando Liam aparece em sua vida seus sentimos mud...