Evelyn narrando.
Acordei com o barulho da janela, era o vento que estava fazendo balançar levantei fiz um coque no cabelo, fui ao banheiro fiz minhas higiene e desci comer alguma coisa, olhei no relógio da parede era 02:30hras peguei o resto da pizza e comi, tomei um copo de suco quando fui lavar o copo a companhia tocou, quando abri a porta quase cai pra trás.
Liam: Oi.
Evelyn: Oi... O quê, faz aqui?
Liam: Vim atrás, do que é meu.
Evelyn: Como assim?
Liam: Posso, entrar?
Evelyn: Claro, entra.
Ele entrou e encostou no sofá pedi para ele se sentar, me sentei no outro sofá de frente com ele.
Liam: Porquê, não me disse que vinha embora?
Evelyn: Porquê, não.
Liam: Porquê não, não é resposta.
Engoli seco.
Evelyn: Não estamos mais juntos.
Liam: Porquê você não quer, eu viajei 22horas então quem tem que fala aqui... Sou eu, porque você me deixou?
Evelyn: Porquê era melhor assim, não podia ficar com você com o filho de outro na barriga.
Liam: Isso não importava, poxa meu eu tô sofrendo... Até tentei me matar, não aguento mais fica longe de você.
O pesadelo foi um amostra, aí meu Deus.
Evelyn: Eu também tô sofrendo, quanto mais eu tento ficar longe de você... Mais, eu sofro.
Liam: Então porquê você ta me evitando, Evelyn?
Porquê eu te amo, idiota.
Evelyn: Tenho medo, de sofrer de novo.
Ele pegou na minha mão e acariciou, deixei uma lágrima cair.
Liam: Não precisa ter medo, você sabe que eu nunca vou te trair ou deixar alguém nos separar.
Evelyn: Mesmo que eu volte com você, não podemos ficar juntos... Moro aqui, agora.
Liam: Quando o amor é verdadeiro... Não há distância, que destrua.
Evelyn: Eu sei...
Liam: Então volta pra mim, por favor... Não aguento mais viver sem você, tudo que faço lembro de você.
Soltei minhas mãos da dele e me levantei, encostei na parede e fechei os olhos senti suas mãos sobre o meu rosto.
Evelyn: Liam...
Liam: Se você disser que não, eu vou embora e nunca mais volto.
Não conseguia disser uma sequer palavra, ele tirou suas mãos do meu rosto e saiu, quando ele abriu a porta...
Evelyn: Liam!
Ele se virou não pensei duas vezes, puxei ele e lhe dei um beijo ele retribuiu, meu Deus como eu tava com saudade desse beijo do toque do cheiro, como esse homem me fez falta.
Liam: Eu te amo, tanto.
Evelyn: Eu te amo muito mais... Nunca mais, me deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores impossíveis
RomanceImagina você voltando pra casa de metro e encontra o soldado mais gostoso do mundo e se apaixona na certa?! Pois sé é isso que vai acontecer com Evelyn a garota que jurou nunca mais se apaixonar, mas quando Liam aparece em sua vida seus sentimos mud...