primeiro dia de aula

10.1K 257 102
                                    

Nossa eu tou eufórica amanhã vai ser o primeiro dia de aula espero que minha melhor amiga vá pra mim não me sentir sozinha na aula da múmia do professor de português A so de lembrar daquele velho ranzinza da vontade de vomitar e melhor eu ir dormir.. Filha vc vai chegar atrazada no seu primeiro dia de aula. Meu deus mãe eu dormir de mais tive um pesadelo horrível com uma múmia chamada sr. Robert filha para de conversa e vai tomar banho ta ta tou indo. Nossa filha isso tudo pra ir pra escola claro mãe tenho que ir bonita vai que tem algum gatinho novo la...... Vc não muda ne minha filhota cade meu beijo. Tchau mãe beijo...
....amiga bela vc chegou pensei que vc não vinha mais .pois e eu dormir muito se minha mãe não tivesse me chamado eu nen tava aqui.risos clara? Oi bela vc ja viu a múmia do professor  Robert . clara bela vc não ficou sabendo o professor Robert se aposentou teremos um novo professor essa anos. Clara vc so pode ta brincando bela pq eu brincaria com vc risos......

Oliver amigo :Oi gatas vcs tão lindas

Clara amiga:oliver como vc ta gato tava com saudades de vc e a bela também tava ne

Isabella:an tava sim risos forçado

Oliver :bela pq vc ta assim.. Tipo curiosa??

Isabella:oliver e que eu tou loca pra conhecer o novo professor de português minha primeira aula e com ele.

Clara amiga: gente o sinal tocou bora pra aula

Isabella: meu deus e agora tou apreensiva..
Me sento na primeira cadeira pra velo melhor. Nossa a porta ta abrindo e ele.

Professor:bom dia pessoal

Isabella :meu deus clara olha como ele e bonito apartir de hoje não gazeio mais a aula de português risos..

Professor :ei vc porque ta rindo viu algum palhaço?

Oliver :rir

Isabella:eu professor?

Professor:sim vc fala pra todos agora pq ta rindo..

Isabella:penso que cara chato ja não suporto mais a cara dele indiota..

Professor:cuida fala logo não tenho o dia todo.

Isabella:tou com muita vergonha ele e muito grosso. Tou me segurando pra não chorar. Não posso pagar esse mico. Deus me ajuda. Acho que vou fingir que vou desmaiar.

Professor :fala logo

Isabella:nossa que merda a minha sala e sempre bagunçada parece a te uma feira agora eu so escuto o vento do ventilador. Que droga

Clara amiga:an professor seja bem vindo

Isabella:deus existi finalmente alguém me ajudou

Professor :senhorita clara cálice por favor. Tou falando com essa menina que acha graça em tudo.

Isabella :nossa não tem jeito.. Me joguei no chão e fingir que desmaie .todo mundo vai me acudir mais a mala do professor so observar. Toca o sinal pra sair pro intervalo.. Nossa esqueci ate que tava fingindo e me levanto e saio correndo..

Oliver amigo :bela vc e maluca oque foi aquilo na sala de aula todo mundo riu quando vc fingiu que desmaiou risos

Clara amiga:oliver vamos comprar un lanche pra mim

Oliver amigo:vamos sim

Isabella:vam e aproveite e compreim um suco pra min

Oliver amigo :pode deixar..

Isabella:quando olho pra frente vejo la vem o professor na minha direção vou tentar me esconder no meio do ketty chupy.. Acho que ele. Não ta me vendo

Professor:a senhorita pode vim CMG ??

Isabella:não opis quer dizer sim. Que merda ele vai tentar me matar com seu olhar.
Quando chego na sala me surpreendo com oque ele fala..

       

        Nen tudo e oque pareçe ....

                                      

o novo professor de portuguesOnde histórias criam vida. Descubra agora