a casa dele ..

3.8K 138 46
                                    

Isabella :acordo no outro dia e fico pensando em tudo oque aconteceu. Ainda sem acreditar em tudo oque ele falou sera que ele ta apaixonado por mim oque sera que ele sente por mim isso Me assusta..

Mãe :filha não vai pra escola.. Não  tou com vontade.. Porque??

Isabella :nossa tenho que enventar uma desculpa  pra não  ir pra escola não  posso cruzar com ele. Minha cara esta me entregando pra minha mãe. Eu tou com diarréia e sorriu sem graça.

Mãe: bela vc nunca soube mentir

Isabella:quando nos estávamos conversando o telefone toca... Penso quem sera

Mãe :alô quem é  ...

Isabella:sou eu. fala uma voz grossa bom foi oque disse minha  mãe

Mãe : pois não  oque deseja .quero falar com isabella. Filha e pra vc

Isabella :pra mim mãe.?

Mãe :sim pra vc.

Isabella:alô  quem é ? Sou eu meu  amor ..assustada pergunto quem é.

Professor:pq vc não  veio a aula minha vida.

Isabella :tou doente. Minha mãe olha pra mim e fez um sinal perguntando quem é. Eu falo baixinho e o oliver.. Pode me deixar a SOS digo a minha mãe  .quando ela sai. Eu berro não liga pra mim..

Professor : pq amor

Isabella  : eu desligo e tiro o telefone da tomada..

Mãe :oque o oliver queria..

Isabella:  queria um remedio pra dor de barriga. Risos..

Mãe :sei. Vcs vam acabar namorando risos.

Isabella : jamais. Risos mãe  o oliver e gay digo pra enganar minha mãe.

Mãe:  nossa

Isabella :mãe  vou ali ta ..na clara. Ja volto

Mãe :ta vouta logo beijos

Isabella : beijos. Quando eu tou abrindo o portão pra sair. Olho pra frente e vejo um carro preto com os vidros fexados. Continuo saindo quando chego perto do carro o vidro abaixa. Olha desfarsadamente e me surpriendo.

Professor : oi meu amor pq desligou o telefone?

Isabella:faltou energia. Falo pra fugir da situação.

Professor :venha comigo preciso te mostrar uma.

Isabella :ir com vc pra onde?

Professor :entre por favor

Isabella :eu me asusto mais. A curiosidade e maior eu tenho que ver oque e. Entro no carro e ele sai rapidamente ele fica me olhando.

Professor :vc e muito  linda. Vc me deixa loco me faxina.

Isabella :admito eu gostei do jeito que ele tava me olhando. Quando eu olho ele para o carro pergunto aonde estamos?

Professor :minha casa meu amor

Isabella: penso fudeu literalmente. Oque tamos fazendo aqui ? Ele fica mudo eu grito fala logo

Professor :calma meu amor

Izabella :ele desse do carro abre a porta pra mim quando eu desse vejo a imensa casa que ele mora quando entramos em casa me surpreendo....


                              Cada dia uma surpresa

o novo professor de portuguesOnde histórias criam vida. Descubra agora