38{Angel}

762 26 3
                                    

Uma semana depois já era final de janeiro e nós tínhamos que fazer aquelas fotos.

- Vem comigo, amor. - pedi puxando Ivan. - Por favor, faço o que você quiser depois.

- Tá bom.

Dirigi até a agência e encontrei Milena logo de cara.

- Milena, esse é meu namorado, tem problema ele ficar hoje?

- Não, vamos lá. Ele ainda não chegou, vai se trocar, coloca o vermelho com a borda branca. Vão fazer sua maquiagem e o cabelo e pronto.

- Ok. - falei e fui para o camarim.

Saí e fui direto para a sala da parede de vidro, encontrando uma cama e meu namorado e G se encarando.

- Pode parar os dois. Milena, tem que ser na cama?

- Sim. É melhor seu namorado não ficar aqui.

- Eu prefiro ficar. - ele cruzou os braços e se apoiou na parede.

- Ivan, sem essa. - falei me deitando na cama.

- Vamos fazer aqui, depois vamos para a areia. - Milena falou e foi para perto do fotógrafo. - Deitem de frente um para o outro, Jack coloca parte da mão no pescoço dela e o polegar na bochecha, agora se aproximem.

- Eu não vou fazer nada. - ele sussurrou deixando nossos rostos extremamente próximos.

- Confio em você. - falei e vi uns flashes.

- Eu disse que vocês tem química. - Mi deu pulinhos e eu ri. - Angel, põe uma perna junto com a dele, G coloca o rosto no pescoço dela. Podem fechar os olhos se quiserem.

Fechei os olhos quando percebi que ele realmente estava beijando meu pescoço, coloquei a perna direita entre as dele e deixei uma mão afundar no cabelo dele.

- G, para, não quero brigar com o Ivan.

- Então entra na profissão e não no pessoal. - falou e eu tentei pensar em outra coisa sem ser nossos corpos juntos ali.

- Agora eu preciso que vocês se beijem.

- Que? - perguntei me sentando na cama.

- Não mesmo. - ouvi Ivan falando e continuei olhando para Milena.

- Angel, qual é a dificuldade?

- Eu namoro. - falei cruzando os braços.

- E eu te pago para fazer essas fotos. - ela falou e eu deitei de volta. - Com sentimento de preferência.

- Milena, ela não quer, não a obrigue.

- Vamos fazer essa foto lá na areia, mas antes vai colocar o outro biquíni, Angel.

Fui para o camarim e me troquei, desci para a praia só com o biquíni e todos os olhares se voltaram para mim.

- Oi. - falei tirando o meu chinelo de tira.

- Cadê seu namorado? - Milena perguntou.

- Achei que ele estava aqui.

- Deve ter ido embora, melhor assim. - G falou olhando meu corpo.

- Vamos fazer essa foto logo. - falei querendo tomar um banho.

- Então andem logo, comecem o beijo. Selinho não vale. - olhei para o Jack e ele sorria.

- Você é um cretino.

- A culpa não é minha. - falou abraçando minha cintura, enquanto eu abraçava o pescoço dele.

- Prontos? - Mi perguntou e eu quase não respondi, estava perdida no olhar e no toque dele, mas assenti rápido. - Eu até saio. Vou ficar lá em cima.

- Não se preocupem comigo, se envolvam, façam com sentimento. - ouvi o fotógrafo falando e G me beijou.

Não, aquilo não era um beijo técnico.

- Pronto. - o fotógrafo falou e nos separamos. - Milena me deu as coordenadas. Angel, fica de costas para ele, o braço direito passa pelo pescoço dele. G, a mão esquerda na cintura dela, agora olhem um no olho do outro.

- Desculpa por ter me empolgado no beijo.

- Esquece esse beijo. - falei baixinho.

- Virem de costas um para o outro e se dêem as mãos, podem olhar para a câmera agora.

- Edward, a câmera tem que estar quase no chão, mirando para cima nessa foto. - Milena falou se aproximando. - Perfeito. Agora na mesma posição de antes, mas a Angel de frente.

Tiramos mais umas fotos e fomos liberados. Estava no camarim pensando no quão íntimos tivemos que ser nessas fotos. Abri a porta na intenção de ir ver como ficaram as fotos mas fui interrompida.

- Oi, Jack. Eu vou ver as fotos, quer ir?

- Preciso conversar com você. - falei e fomos para um sofá enorme que tinha ali.

Me arrependi por um instante por ainda estar só de biquini.

- Então, pode falar. - falei me sentando ao lado dele.

- Eu... - ele começou a falar e me beijou em seguida.

- Jack, para.

- Eu não consigo. - ele se deitou por cima de mim e eu tentei me afastar, mas ele só desviou os beijos para o meu pescoço.

- G... - saiu em um suspiro pesado e eu senti a mão dele passeando pelo meu corpo.

- É melhor pararmos. - ele falou quando ouvi umas batidas na porta.

- É... - falei e Jack saiu, e quem tinha batido na porta foi com ele.

Distance//J.GOnde histórias criam vida. Descubra agora