Capítulo 11: Namkook 💫

1.9K 146 18
                                    

Narradora On:

Jungkook estava preparando um Natal mágico para ele e seu namorado, fez o mesmo sair por um bom tempo até que tudo esteja pronto, ele deixou a casa toda decorada e fez as comidas que o mesmo ama, ajeitou - se e assim pode abrir a porta de lá revelando seu amor elegante e cheio de estilo, o menor foi até ele é depositou um beijo em seus lábios carnudos enquanto ele retribuia sempre, pois o beijo do Jungkook para o Namjoon era o melhor de todos, pois tinha gosto de morango, Namjoon amava morangos...

A noite dos dois estava mais que especial, Jungkook tinha algo para falar ao Namjoon mas tinha medo do que ele poderia falar, Jungkook achou que esse seria o momento certo para dizer qual é o presente que ele quer...

A uns dias antes de viajarem, Jungkook passou por um orfanato, lá tinha uma criança que te chamou atenção e quando foi saber o nome do mesmo, descobriu que tinha o mesmo nome que ele Jeon Jungkook, e foi aí que a amizade deles cresceram, Jungkook quer muito adotar Jeon, mas tem medo do que seu amado pode falar...

__ Namjoon, preciso conversar com você...

__ Pode falar meu amor, o que houve?

__ A uns dias atrás, antes da gente viajar, eu passei em frente a um orfanato e conheci um garoto de lá, o nome dele é Jeon Jungkook, o mesmo que o meu e ele tem apenas 3 anos e eu queria...

__ Queria saber se podemos adotar ele? É claro meu amor, vamos providenciar já isso!

__ Ah, você é o melhor namorado desse mundo...

__ Namorado não, noivo..

__ Como assim Nam?

__ Jeon Jungkook, aceita se casar comigo? - diz o mesmo pegando uma aliança que tinha dentro da caixinha em seu bolso...

__ Mas é claro que quero, eu te amo Kim Namjoon!

__ Eu também te amo Jeon Jungkook!

Agora sim, estavam juntos como noivos, e o que não pode faltar é o que? O beijo!!!

photographyʸᵒᵒⁿᵐⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora