3. aviso

44 5 0
                                    

Para ler esse romance, você precisa saber que:

1. Trechos em negrito são músicas que estão tocando no bar.

2. ' trechos em itálico e entre aspas são citações de filósofos, escritores, entre outros '

3. Frases sublinhadas são comentários do presente sobre a história que a personagem está contando.

4. Escritas centralizadas podem ser
Sonhos, poemas, histórias etc.

5. Mensagens no celular serão
Escritas desse lado da página.

6. Quando você ver esse símbolo:

...


Será um recado meu para você leitor (a)

Pronto leitor, isso você não pode se esquecer.

Porém, vamos falar sobre os nomes e as descrições dos locais conforme eles forem aparecendo na história, ok?

1. J.C : É o nome da cafeteria em que millie trabalha. O nome nasceu de "Jay Clark" mãe de Will (atual dono) por admiração a culinária da mãe que até hoje é seguida a risca (através de suas receitas) no café.

Descrição: Tem as luzes douradas, o chão de madeira (que dá um ar antigo e belo ao local) paredes brancas, o balcão feito de uma maneira mais clara que o chão, mesas do mesmo tom, decoradas com rosas brancas.

Funcionários: Will, que fica atrás do balcão sempre. Millie e Callie como garçonetes e Yuri no caixa.

(Você saberá mais sobre os personagens no decorrer dos capítulos)

2. Biblioteca Municipal de Treet Hills: As janelas são todas de vidro, o chão de mármore, as cadeiras de madeira (cá entre nós, pra lá de antigas) e paredes que algum dia já foram douradas mas hoje se desbotam em amarelo.

Funcionários: Dona Eleonor (acreditem ou não, ela consegue se lembrar de todos os livros daquele lugar mas se esquece dos remédios) e Alex Sammy (acreditem, essa daí ama o lugar, nem sei se conhece outro além da escola)

3. Escola John Oousten: Ninguém sabe ao certo que cores são aquelas, apenas que também já passaram da validade, as carteiras rangem e todo dia alguém quebra uma cadeira.

Funcionários: Realmente são muitos para se lembrar os nomes mas você vai conhecer os mais importantes no decorrer da história.

4. Drove's: Bar em que ela trabalha e, ocasionalmente, dá uma de psicóloga. O nome no começo pareceu ridículo e, na verdade, continua, era como uma mistura de "drink" e "love" bom, é o que a gente mais acha por essa mesa mesmo.

Funcionários: Bethany Hannigan, chefe e colega de serviço e a própria Millie, apenas.

Bom, agora que você conhece os lugares "principais" dessa história, seja bem vindo (a) ao meu delírio.

A Garota Da Mesa 5Onde histórias criam vida. Descubra agora