☠ Capítulo Dois ☠

1.1K 83 20
                                    

💫 GIOVANNA NARRANDO 💫

Depois de mamãe ter ido pro hospital na ambulância, eu chamei Sara pra ficar comigo pois titia havia ido com ela.

eu estava chorando demais, Sara já tava ficando irritada comigo e eu nem sabia o motivo.

Sara: menina, para de chorar pô — levantou — essa porra tá me irritando já, o que tinha que acontecer aconteceu e pronto. seu pai devia pra boca, você vai ficar chorando por isso? por ele ter deixado dívidas procês?

Giovanna: Não é assim não, Sara. ele é meu pai acima de tudo. sempre ficou comigo, quando eu ia dormir e tinha medo não era minha mãe que contava histórinha pra mim não, era ele. ele não tinha nenhuma religião mas aceitou me deixar ir na igreja, porque eu sabia que eu precisava rezar, precisava participar de tudo sabe? — chorei.

FLASHBACK ON

No início do ano, eu tinha ido com Sara tomar açaí e vi algumas pessoas rezando em uma igrejinha que tinha ali no morro, algumas pessoas cantando e confesso que aquilo mexeu comigo demais!

eu como não era bobinha, fui até a igreja depois de ver Sara descendo e me sentei em um dos bancos de trás que tinha ali, ouvindo uma menina cantar.

Seus problemas tem transtornado a sua vida
Diz que o sofrer é o teu viver , é tua sina
Mesmo que agora pense em ser teu fim
Saiba que Deus é por você, creia assim

Você pode até pensar que está sozinho

Que não há em seu caminho
Alguém para lhe ajudar
Mais passando a prova irás reconhecer
Que a todo instante
Deus estava com você
No jardim ali sozinho Jesus chorou
Sem ter ninguém pra consolar a sua dor
Numa cruz em meio a espinhos
Quem é que podia imaginar
O plano de Deus para nos salvar

A música tocou meu coração de uma forma, que eu não podia explicar. o coração tava acelerado, e eu toda arrepiada. sem nem perceber, lágrimas caíam dos meus olhos, até eu sentir uma mão no meu ombro.

Pastor: A paz do senhor, minha filha.

Giovanna: A paz do senhor, pastor.

Pastor: entre todos que estavam aqui, Jeová escolheu você para dar uma mensagem.

Giovanna: que mensagem? — o olhei.

Pastor: ele disse que muitas coisas ruins estão por vir, mas ele estará contigo não importa o momento.. e que quando não houver esperança, sempre vai haver uma luz e você deverá seguir ela.

eu me levantei rápido, olhando pro pastor mais uma vez e sai dali correndo. Quando eu cheguei em casa, minha mãe me bateu por eu não ter voltado com Sara, e quando eu olhei no relógio já era 21:30.

Naquele dia, eu senti que minha vida ia mudar, só não sabia se seria pra pior..

FLASHBACK OFF

E ali, Sara me abraçou pedindo desculpas por ter falado aquelas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

X9 NO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora