Parte I

773 38 43
                                    

~Cheguei! To preparada pra atacar!~

Brincadeiras à parte, sim: voltei!

Não vou ficar fazendo textão aqui, para tentar explicar o motivo do meu sumiço. O importante aqui é: as atualizações e novidades voltarão a acontecer

Pois é.

Se você estiver dispostx, fique à vontade.

Sobre as histórias em andamento: vou finalizá-las. Nenhuma história ficará sem desfecho.

Sobre as histórias em Hiatus: vou trabalhar com elas também. Pois, sim, nenhuma história ficará sem desfecho².

Sobre essa história em particular: estou escrevendo há algum tempo e, bem, só para variar, eu tentei fazer uma OneShot e, de novo, não tive sucesso. "KAK" teve de ser dividida em duas partes... Ou três...?

Enfim.

"KAK" foi classificada como +18 por causa das diretrizes de conteúdo do WattPad. Então, já sabem: para ler precisa, arbitrariamente, ser um seguidor do meu Perfil. Para reiterar, eu ainda não concordo com isso, but... Não esperem grandes dramas aqui também, eu queria escrever algo suave, que eu não tivesse que pensar muito (u_u), que não fosse de grande complexidade e voilá....!

No mais, eu não faço ideia do que está acontecendo com os meninos do OneD, agora em carreira solo. Nos últimos seis meses eu me dediquei exclusivamente ao meu trabalho, então já fiquem cientes de que eu estou completamente por fora de absolutamente qualquer coisa que diga respeito à eles. De forma que, nas fanfictions em andamento (a exemplo de "James") e nas futuras em que, por qualquer motivo, eu trabalhe a imagem dos meninos em seu universo original do entretenimento, muito provavelmente, não haverá menções de eventos recentes.

Eu estou de férias e vou tentar me atualizar. Porém, não garanto nada. 

Aposto que muita água rolou debaixo da ponte desses cinco nesses últimos meses. É certo, entretanto, que eu vou dar prioridade ao meu Baby - vulgo Niall Horan.

Enfim.²

Já sabem:

Boa leitura!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

King and... King!

Parte I


"Sabes la realidad, toda la verdad: lo que siento por vos es más que un mundo de amor. Yo te quiero decir que sí, yo te quiero pedir que no vayas a ir por toda calle de este mundo. Te invito a caminar, tomar unos tragos y abrazar el amor.... Quemar todo lo que causa el dolor. Que no lloremos como antes. ¡Oh nena, la tormenta ya pasó! Oh, tráeme las flores distantes y dale alegría a mi corazón. Yo busco una limosna mi amor de ti. Llévame, a cualquier lugar, en cualquier ciudad. Llévame de aquí ahora, estoy listo para irme y vos sabes a donde ir".

(ESTEBAN T., Martes. Álbum: Saca la muerte de tu vida. 2016).

.

.

.

No começo da semana, Niall havia experimentado a breve sensação de que alguma coisa importante estava acontecendo no colégio.

Mas, já era sexta-feira agora, o refeitório estava um verdadeiro pandemônio na hora do almoço (por causa do que quer que fosse), e ele ainda não tinha sido capaz de descobrir o motivo daquela sensação e da arruaça toda.

[NIAM] King and... King!Where stories live. Discover now