Revisado
Segunda- Feira de manhã...
Acordei com o som do despertador apitando, assim que levantei me ajoelhei aos pés da cama e orei. Depois comecei a me arrumar e desci para tomar café. Por algum motivo o meu irmão já estava acordado.
Maybol: Bom dia maninho- disse lhe dando um abraço de lado- o que vocêc faz acordado à essa hora?
Gayb: Sinto que foi Deus que me acordou, porque, do nada eu acordei e não consegui dormir e me deu uma vontade enorme de ir para a praça, então se for de Deus Ele vai me mostrar o que fazer.
Maybol: entendi e você tem toda a razão; aproveitando que você já está acordado tem como me levar para a facul?
Gayb: claro só você terminar de se arrumar e me chamar.
Maybol: ok já estou quase pronta.
Terminei de tomar café e subi para escovar os dentes e fazer uma maquiagem leve.
Gayb me levou de carro até a facul e como a praça era praticamente de frente para a minha faculdade ele estacionou ali mesmo.
Gayb: tchau maninha tenha uma boa aula, fica com Deus, te amo- disse me abraçando e dando um beijo na minha testa.
Maybol: tchau maninho, vai com Deus, também te amo e não se esqueça de ir para a sua faculdade depois.
Gayb: pode deixar rss
Nessa hora a Alíne chega perto da gente com aquela cara de sínica, ela já veio pronta para me insultar mas parou quando percebeu que eu estava "acompanhada".
Alíne: Vejo que vc está acompanhada hoje "S"- abreviação de "Santinha"; ela disse indo um pouco mais para o lado do Gayb.
Maybol: sim eu vim e o que você quer Alíne.
Alíne: nossa nem perto de um garoto tão lindo e bem educado você deixa de ser grossa
Gayb: 1° ela não é grossa e 2° eu Já vou indo tchau Maybol
Alíne: não fica mais um pouco não vai embora por essa mal agradecida- disse segurando em seu braço mais ele logo desviou de seu toque.
Gayb: Não eu não posso Deus me chamou para fazer algo agora e eu estou perdendo tempo, tchal maninha e outra garota acho melhor você parar de insultar a minha irmã, você pode até não ser de Igreja e nem nada do tipo mas sabe daquilo né " não toque em um ungido do senhor" então deixa ela em paz, falou estou indo- disse me dando outro Abraço e atravessando a rua.
A Alíne simplesmente ficou de boca aberta com o que ele disse.
Alíne: como assim, e porque você não me avisou que ele era seu irmão.
Maybol: você não perguntou kkkkk- disse dando meia volta e entrando na facul rumo para a minha sala, a Ray me disse que tinha perdido a hora e que iria chegar só na próxima aula.
Quando estava no intervalo consegui falar com a Ray.
Ray: miga o que aconteceu que a Alíne está tão pensativa e ainda não veio implicar com a gente.
Maybol:- sorri ao lembrar o que aconteceu- nada, e na verdade ela já veio implicar comigo sim logo quando eu cheguei, o Gayb me trouxe e ficamos conversado até que ela chega, dá ensina dele e me insultar bem na sua frente, ele simplesmente deu uma patada nela me deu um abraço e saiu, ela me olhou e perguntou porque eu não tinha dito que era irmã dele eu respondi curta e rindo pacas e simplesmente saí.
Ray: nossa ela bem que mereceu mas queria estar lá para ver a sua cara quando tudo aconteceu.
Maybol: ela estava arrasada porque nunca tinha sido confrontada de tal modo kkkk.
Conversamos por mais uns 10 minutos e já estava na hora de voltar para as salas. Terminamos as aulas e o pai da Ray veio nos buscar, eu pedi para ele me deixar no parque perto da facul do Gayb, pq era um dos meus lugares favoritos e dependendo do tempo que ficaria lá poderia ir embora junto com ele, já que o meu turno acaba às 15hrs e o dele à 17hrs. Eu fiquei sentada em baixo de uma árvore lendo a Bíblia, depois de pouco mais de uma hora eu peguei o meu celular e botei uma música no volume razoável e que dava para algumas pessoas ouvirem mas não incomodava.
Eu comecei a cantar, assim que começou a música "Cuidei de você" eu ouvi passos e acordes em um violão, olhei para trás e lá estava o meu amado maninho rs, começamos a cantar e percebi que algumas pessoas pararam para prestar atenção, e outras estavam sentadas a nossa frente chorando ( esse era o propósito pelo qual eu ter vindo ali)
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Obrigada a todos que acompanham
Votem e comentemAté o próximo capítulo 📖
Bjs 😘
Fiquem com Deus 😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou no mundo, Mas não sou do mundo.[PAUSADO]
SpiritualEssa história fala sobre a vida de Maria Gabriela, as dificuldades que ela teve que passar pelo simples fato de ser cristã; mas ela sabe que no final vai valer a pena renunciar tudo e viver só para Deus. Ela sempre orava à Deus para que ele preparas...