Ja estávamos no final da segunda semana di acampamento e eu e o Vick cada vez mais próximo
Depois de tomar café fomos trocar de roupa já que estamos com a mesma de ontem.
Cheguei no dormitório tomei banho lavei meu cabelo, e deixei ele solto escoli um vestido solto nude com flores e um trançado nas costas e uma rasteirinha simples.
Depois de me arrumar fomos em direção ao "esconderijo" para ter minha aula de violão.
Cheguei lá e o Vick já estava.
Maybol: Oi denovo rsrs
Vick: Oi, vamos começar a aula?
Maybol: claro
Começamos as nossas aulas e confesso que estou me saindo muito bem.
não posso negar que passar esse tempo com o Vick é muito bom
cuidado com o que isso pode se tranformar
Aproveitamos esse tempo para conhecer mais um ao outro e conversar, o Vick é bem diferente do que eu imaginei.
mas bonito que ele não dar para imaginar
caramba será que dá para parar de pensar nisso o tempo todo?
tudo bem mas convenhamos que todo mundo acha isso*
é só que nós somos a mesma pessoa esqueceu?
é agora vc que diz isso?
chega, cansei, fui
já foi tarde
Depois dessa pequena briga com o meu Subconsciente, percebo que o Vick estava me encarando.
Maybol: o que foi?
Vick: nada de mas apenas estou encantado e surpreso.
Maybol : apenas?!, mas por que exatamente vc está assim?
Vick: estou surpreso porque vc aprendeu quase tudo sobre o violão em menos de uma semana e encantado em como tudo o que vc faz fica e é maravilhoso e em como vc é linda e incrível.
E adivinhem o que aconteceu?!!
Se vc pensou em bochechas coradas vc acertou.
Ele falou isso me olhando nos fundos dos meus olhos , o que me deixou muito sem graça e ao mesmo tempo encantada com a sua atitude e "coragem" de falar isso assim do nada.
Eu definitivamente não sei o que fazer ou falar.
E quando eu finalmente consegui digerir o que tinha acontecido e quando eu iria falar algo o celular dele toca.
salva pelo gongo
tecnicamente seria salva pelo celular
sem graça, e o meu "salva pelo gongo" coube muito bem nesse contexto Ok sr.subconciente
okay Okay
Vick: era o pastor me chamando, está na hora de irmos, daqui a pouco é a gora do almoço e eu tbm tenho que ir, vamos?-disse me tirando do transe.
Maybol: sim, tudo bem, vamos.
Então fomos caminhando em direção ao pátio principal ao lado do refeitório em um completo silêncio e clima um tanto que constrangedor.
Chegamos no refeitório e todos os nossos amigos já estavam lá, fomos pegar a nossa comida que era macarrão a molho branco.
Depois fomos nos sentar junco com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou no mundo, Mas não sou do mundo.[PAUSADO]
SpiritualEssa história fala sobre a vida de Maria Gabriela, as dificuldades que ela teve que passar pelo simples fato de ser cristã; mas ela sabe que no final vai valer a pena renunciar tudo e viver só para Deus. Ela sempre orava à Deus para que ele preparas...