1- Ultimo dia

100 4 1
                                    

-Bia-

Último dia . O último dia , Bia .

Me chamo Bia Silva e antes que vc se pergunte, é só Bia mesmo. Tenho 17 anos , estou no 2º ano do ensino médio. Minha vida foi sempre meio complicada. Senta que lá vem história kkk.

Quando eu era bebê fui deixada na porta de um orfanato ( pois é já começou bem clichê mesmo , mas fazer oq né kkk😒) em São Paulo. Minha mãe de criação sempre quis ter filho mas nunca acho o homem de sua vida. Ela me
adotou e me criou. E agora eu estou aqui. Bom ainda falta falar do pior ano da minha vida.

Esse ano eu mudei de escola , ou seja , n conhecia ninguém. Fiz um amigo ou outro ao decorrer do ano mais essa n é a pior parte 😥

Eu me apaixonei por um menino, o Gustavo Torres. Me erra vai o Gu é um gato e não tem como não se apaixonar por ele.

 Todos da minha sala já tinham percebido que eu gostava dele (isso mesmo gostava)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos da minha sala já tinham percebido que eu gostava dele (isso mesmo gostava). Ele sempre fingiu n saber de nada porque , como as pessoas dizem:

- Ela é bem cheinha né.

Nunca liguei muito pro meu corpo, apesar de achar que perder uns quilinhos seria bom para a saúde. Eu passava todas as aula olhando para ele , era tão cega de " amor" que nem sabia que entraram outros meninos na classe. Um belo dia, uns meninos babacas da minha turma escreveram uma carta se declarando para o Gu , findo ser eu a autora. O Gustavo olhava para mim com um nojo que me senti o mesmo. A partir daí eu choro pelos cantos e com ódio dele mais me perguntado se era verdade. Eu seria mesmo um nojo?

- Bia, minha filha, tá aí parada por que?- minha mãe Lucy me tira do transe
- Desculpa, mãe estava pensando em algumas coisas.

Começo a pegar o uniforme uma toalha quando ela me pergunta:

- Vai querer oque para o almoço filha?

Faço uma cara de pensamento e ela ri.

- Quero comida japonesa , mãe. - ela faz uma cara ruim ao ouvir.
-Vish! Vou ter que ir do outro lado da cidade pra comprar.-faço um biquinho de pedinte e ela bufa.
- Ok,ok! Só pq é o seu ultimo dia de aula. Vai logo tomar banho, bicho preguiça .

Saiu correndo e rindo ao mesmo tempo. Depois de um longo banho que também foi reclamado pela minha mãe, como diz ela, "a crise na tá fácil e vc aí dormindo de baixo do chuveiro" , me arrumo e vou tomar café.

Minha mãe perdeu o emprego e digamos, estamos passando por uma fase difícil .

Meu café é bem reforçado kkkk. Cereal com leite , um pau com presunto e queijo e um copo de vitamina.

Me despeço da minha mãe , depois de ter escovado os dentes, e vou para o ponto de ônibus. Eu estudo em uma das melhores escolas da região ( e mt cara Tbm 😥) , minha mãe n paga nd pq sou bolsista. Faço questão de ajudar a minha mãe, e me matar de estudar é um caminho que tenho seguido.

Chego na escola e vou direto para a biblioteca. Como hj é a última prova do ano, os primeiros horários são vagos, mas é obrigado ir no horário normal. Vai entender né?

Os último dois horários são as benditas provas. A prova dessa escola é bem detalhista que enche até o saco , às vezes. Apesar disso sempre sou uma das primeiras a terminar. Tem um garoto que Tbm termina bem rápido até antes de mim , de vez em quando . Hj foi um desses dias.

Ele terminou a prova de hj meio hora antes de mim. Fiquei curiosa pra ver a cara dessa raridade em pessoa. Nunca vi o seu rosto.

Termino a prova é sigo para a biblioteca , quando me chamam na diretoria. Confesso que fico até assustada mas , tem que ir né ..

- Senhorita Silva, já acabou a prova ?- ela perguntou com um semblante meio nervoso
- Sim Diretora Blair, algum problema- começo a ficar preocupada
- Na verdade , sim . - ela faz uma pausa - Acabaram de ligar do corpo de bombeiros. - arquejo sem entender oque isso tem haver comigo.- É sobre a sua mãe. Ela teve um acidente de carro. Sinto muito

Percebo minha visão ficar turva por conta das lágrimas.

Como assim? Minha mãe morreu? Isso tudo por minha culpa.

********************************########################

Oieeee!! Estou começando agora esse livro mas já tenho alguns capítulos prontos . Amanhã tem o segundo capítulo 💋💋💋💋💋

Bj,

Biatina007

A garota que você não quis Onde histórias criam vida. Descubra agora