2-Abandonada no mundo

66 4 2
                                    


Minha mãe é tudo pra mim. Me acolheu e me criou como filha. Agora estou sozinha de novo.

-Você está bem Senhorita Silva?- pergunta a Diretora Blair.

Depois que ela me fala, oque parece ser a pior notícia da minha vida, saiu correndo da Diretoria com esperança que quando eu volte para casa ela ainda esteja lá, brigando pelo tempo do banho, e me mimando.

Em meio dos meus pensamentos, esbarro em alguém , que suponho ser um homem pq acho que nem uma menina da Escola Salt tem tantos músculos. Caio direto no chão e derrubo todas a minhas coisas. Saio catando com pressa, mas recebo ajuda do tal musculoso.

- Vc tá bem ?- a voz de anjo pergunta.

Levanto a cabeça e vejo o deus grego que foi legal comigo e me ajudou a levantar.

- Por....que...que... vc tá..tá me aju...ju..ju...dando?-falo nervosa com a situação.

-Porque não ajudaria?-ele pergunta confuso e muda rapidamente seu semblante para preocupado quando nota que estou chorando. - Vc tá cho... Olha eu não quis te derrubar. Me desculpa mesmo.

- Não é culpa sua. - falo me sentindo cada vez mais fraca.

-Tudo bem. Eita! Esqueci de me apresentar. Meu nome é L...- não deu tempo de ouvir seu nome todo.

Eu senti uma pancada forte e não vi mais nada.

/////////////////////////////////
      Horas depois
/////////////////////////////////

Acordo em um  quarto que não é meu. Suponho que seja do hospital por conta que estou em uma maca tomando soro. Oque aconteceu ?

Uma enfermeira entra e fica aliviada ao me ver acordada.

- Que bom , pequena menina! Que bom que esteja acordada.- ela troca a bolsa de soro.

- Oque eu faço aqui? -pergunto assustada.

- Você desmaiou no meio da escola, e o filho do dono do hospital te trouxe.

Filho do dono do hospital? Sabia que aquele anjo n era pro meu bico.

- Porque vc saiu correndo? - ela pergunta me fazendo lembrar de tudo.

Começo a chorar loucamente e ela fica muito confusa.

- Calma, pequena menina. Respira

- Mi..nha... ma...mãe mor...reu!

Tenho dificuldade de respirar e ela me dá um calmante leve.

Quando estou um pouco mais calma, ela diz que tem uma pessoa me esperando lá fora. A enfermeira pergunta se pode entrar e eu assinto.

Não sei como pude pensar que podia ser ele, o anjo.

A pessoa que entra na sala é totalmente diferente de quem eu pensava.

Uma mulher muito arrumada entra com uma cara triste. Com certeza ela era muito muito rica.

O rosto dela.... parece que já conheço, mas não sei de onde.

- Olá Bia!- ela pergunta nervosa.

- Não muito. Eu te conheço ?

- Já deve ter me visto conversando com sua mãe por chamada de vídeo.

É isso ela é a melhor amiga distante da minha mãe. Minha mãe. Começo a chorar de novo. 

-Calma meu bem! Eu vou te explicar tudo.

-Explicar oque?!- pergunto confusa.

-Sua história. Eu sou sua mãe de sangue. - quando ela fala isso fico chocada.

Eu sempre soube que era adotada, só nunca imaginei que conheceria minha mãe biológica e que minha mãe a conhecia e falava tanto nela.

-Co...co..mo?

- Está pronta para ouvir a verdade?-assinto não sabendo muito bem oque estava fazendo.- A 17 anos atrás eu tive 2 bebês gêmeos- eu ?gêmea?- vc é seu irmão. Como era muito nova meu corpo não estava muito preparado e eu sempre soube que havia complicações - ela fala quase chorando- Seu irmão nasceu com uma doença com uma doença no coração e quando seu pai soube disso nos largou. Vocês nasceram na França.- eu? francesa?- Era só eu, você e seu irmão doente. A única pessoa que podia curar seu irmão morava nos Estados Unidos. O tratamento era muito puxado e eu n dari conta de de cuidar dos dois. Foi aí que sua mãe Lucy provou sua amizade mais uma vez. -começo a me emocionar - Ela se ofereceu a ser sua mãe adotiva. Eu tinha três escolhas . Deixava seu irmão morrer , levava o dois comigo e te dava uma vida injusta e infeliz por ter que me dedicar mais a seu irmão ou te deixava no Brasil com a Lucy e tinha a melhor vida possível.

Ela começou a chorar e eu fui no embalo. Depois de no acalmarmos um pouco , eu pergunto;

- E como ele está ?- pergunto nervosa com a resposta.

Ela imediatamente abre um sorriso.

********************************########################

Oieeee lindos! Estão gostando?
Vc deve está se perguntando se tudo está passando rápido de mais , mas essa parte tem que passar para que, realmente venha a proposta oficial do livro.
Amanhã tem outro capítulo mas se bater a meta de dois votos ainda hoje eu posto quando bater . Caso n , amanhã de certeza .

Bj, 💋💋💋💋❤️❤️

Biatina007

A garota que você não quis Onde histórias criam vida. Descubra agora