Personagem principal : yasu Nagashita ( 16 anos de idade )
Personagens secundários
Mãe : Akemi Nagashita ( 35 anos de idade )
Irmão mais novo: Akira Nagashita ( 10 anos de idade )
Irmão mais velho: Kazumi Nagashita ( 20 anos de idade )
Pai: Takashi Nagashita ( 37 anos de idade )Significados e personalidades dos personagens
Significado e personalidade de Yasu : calma e tranquilidade,podemos dizer que ela é uma garota tímida vive mais no mundo dela um pouco anti-social gosta de lutas, ler,desenhar e quando está de tempo livre cantar ou jogar alguns jogar de RPG. ( uma otome )
Se você não sabe o que é otome deixa que a tia aqui explicar, otome e um nome feminino dado a pessoas que gosta o de anime e da Cultura japonesa.
Significado e personalidade de Akemi :aquela que brilha lindamente lindo brilho,uma mãe bem protetora mais bem rígida por conta de comportamento ela não é fácil de se enganar ela é encantadora,ela tem uma personalidade forte e as vezes e bem séria e não tem muita paciência .Significado e personalidade de Akira:brilhante e talentoso , podemos dizer que ele não é muito normal e puxou um pouco da irmã ,podemos dizer que ele da medo as vezes mesmo sendo uma criança, ama seu urso de pelúcia na qual Yasu tem medo ,ama jogar horas e horas no computador e nunca larga de seu tablet nem pra comer,ele tem uma personalidade calma mais um pouco disperso (Se destrai com qualquer coisa).
Significado e personalidade de Kazumi :paz agradável, ele é um irmão bem protetor e um bom filho ele é calmo e tranquilo parece uma cópia da Yasu , bem que eu disse parece a única coisa que ele não é igual a ela é a rebeldia ele é um pouco rebelde mais nunca foi de dar problema aos pais.Significado e personalidade de Takashi: homem obediente,ele é um pai bem rigido com religião mais nunca junta as coisas, vamos dizer que ele é tão rígido que parece até um pastor,ele trabalha bastante nunca para em casa em dias de folga ele vai fazer serviços extras fazendo assim um pai ausente ele e a Akemi são muito ausentes,mais os filhos nunca ligaram pra isso só o Akira que se sente sozinho em relação a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas estranhas
Teen FictionUma adolescente meio difícil de intender nem ela mesma se intende.