continuação

25 1 0
                                    

No quarto...

- ai ai que cansaço,vou ver se consigo negociar com a insônia pra ver se deixa consigo dormir...

De repente alguém abre a porta e deita do meu lado e sussurra no meu ouvido...

- nee-san não consigo dormir eu e o meu ursinho tedy pd dormir com você?

Era o Akira meu irmãozinho e seu urso medonho,esse Bixo Me dá pesadelos.

-Akira a maninha ta cansada hoje,eu tive que lutar com o sensei hoje é você sabe que quando eu luto com o sensei eu me caso com a cama.

- Mais eu não consigo dormir nem o tedy por favor neee-chan.

- você sabe que eu não me dou muito bem com o tedy...

- é sério é -disse ele começando a dar umas risadinhas medonhas- .

-é. . .

- Se você não deixar eu e o tedy dormir com você o tedy vai te vigiar dormindo...

- Akira ja te disse hoje não dorme com o papai e mamãe

-tenho medo dele me pegar ...

- Ele quem?

Ele ficou quieto por alguns segundos e saiu do meu quarto,e foi pro seu quarto.

-UE !? ( será que ele ficou chateado? Vou ver se ele está bem)

Quarto de Akira...

(Fiquei do lado da porta eu ia entrar até que ouvi ele conversando com... UM ESPELHO !?)

- ela não me deixou dormir lá,e eu não estou com sono o jeito é ficar conversando com você ate amanhecer ^^

(Com quem ele ta falando?)

-papai e a mamãe não estão se falando muito dever ser normal né ^^

-Akira com quem você tá falando?

- Com meu amigo Teki-san

Fiquei sem dizer e sem reação por alguns segundos...

-que foi nee chan ? Quer conhecer ele ?

-não obrigado outro dia agente se conhece ta bom ? Agora se despeça do seu amigo e vai dormir ^^

-Tenho que ir Teki -San , quando eu acordar eu falo com você ^^

Quarto de Yasu...

-deve ser um amigo imaginário ele tem andado bastante sozinho,talvez ele melhore com esse novo amigo... não sei vai que dá certo né ^^ ...

- to morrendo de sono eh ainda tenho que ir pro Kung fuu amanhã é o monitor disse que vai ter combate e logo depois tenho que falar com meus dois amorzinhos (Shiru e Ryan).

Coisas estranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora