Quarto Yasu 21:47...
(hoje o treino foi bem puxado ainda mais comigo,mais fazer o que né novato é novato depois eles vão aprendendo com o contar das aulas,me lembro até hoje no dia que eu fui dar uma cambalhota fiquei tonta depois disso mais fiz ^^).
(Acho que vou dar uma volta de skate não está tão tarde assim...)
Cozinha 22:00
Yasu:- mãe vou dar uma volta de skate blz?
Akemi: - nada disso você vai ficar em casa e me ajudar aqui com as coisas !
Yasu: - mãe não tem mais nada pra te ajudar pq eu já tinha feito de manhã cedo com você lembra?
Akemi:- sim mais..... você não vai sair e pronto está muito tarde pra você sair sozinha ,por acaso vai encontrar algum namoradinho ? Por que se for se prepare pra correr!
Yasu:- mãe eu vou fazer o de costume que nem o Kazumi faz da uma volta depois já está em casa relaxa eu sei me cuidar , não é atoa que estou lutando.
Ela finge me dar um soco no estômago pra ver se tenho reflexos bons,como o de esperado eu seguro o pulso dela.
Akemi:- você é que nem seu avô igualzinha só seu jeito que é infantil demais isso que corta de ser igual a ele...
Kazumi chega...
Kazumi: como vão minhas duas princesas? Estão bem ?
Ele dá um beijo na testa de Akemi e faz aquele toque que o itachi faz no sasuke em mim e bagunça um pouco do meu cabelo.
Akemi: bem até sua irmã querer andar de skate numa hora dessas ...
Yasu: mais vai ser rapidinho só algumas voltas e ela não deixa T-T
Kazumi: ah mãe deixa ela ir ela também merece ela sempre se esforça nas aulas em casa e etc...
Yasu: esquece Onii san ela não vai deixar vou ficar no violão mesmo Boa noite se pra vocês. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas estranhas
Roman pour AdolescentsUma adolescente meio difícil de intender nem ela mesma se intende.