Cap 3

362 12 4
                                    

Pov Thali
Nós entramos no palco e jogamos nossa frase
Gabie/Thalie_E aí gente tudo bacana- Falamos assim como nós costumamos fazer nos vídeos.
Sabe é mágico falar isso aqui ao vivo em cima dos palcos, sabe é a esperança que você tem de pela primeira vez ouvir uma resposta. (Eu não vou escrever sobre a peça para não ser spoiler para quem não foi)
As duas peças do dia acabou, agora só amanhã.
Thali_ Vamo comer logo gente- Falo reclamando, eu tô com fominha. Fazendo cara de capivara .
Cada de capivara a baixo.

Rafa_ Calma aí Thalita, oque vamos comer? Pizza?_ Ele perguntaGabie_ Não eu e a Thali comemos pizza ontem a noite, quando chegamos no hotel-Fala para provocar o RafaThali_ É mesmo- Falo entrando na onda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafa_ Calma aí Thalita, oque vamos comer? Pizza?_ Ele pergunta
Gabie_ Não eu e a Thali comemos pizza ontem a noite, quando chegamos no hotel-Fala para provocar o Rafa
Thali_ É mesmo- Falo entrando na onda.
Rafa_ E vocês não me chamaram, não acredito- Fala indignado
Thali_ É a vida, né Rafinha?
Ele já tava puto da vida.
Gabie/Thali_ Trollado, ninguém esperava por essa. Uahaha- Falamos juntas botando um dedo na subaca
Rafa_ Eu já ia ficar bem bravo com vocês mesmo._ Ele diz rindo
Thali_ Tá vamo pedir pizza comemos e dormirmos.
Pov Gabie
Acordo a Thali,foi igual ontem e nós duas descemos para o café, e encontramos com o Rafa, nós três olhamos para o mamão no café da manhã, nós três pegamos dois pedaços n certa.
Daí um olhou pro outro o Rafa foi para o banheiro do quarto dele, eu para o banheiro da recepção e a Thali para o banheiro do nosso quarto... Aquele mamão deu um piriri que meu Deus vocês nem acreditam.
Saímos do hotel e fomos pro teatro.
Thali_ Gente é que deu ruim aqui no meu estômago, sabe?
Rafa_ Nem me fala
Gabie_ E em mim também guris.
Thali_ Eu acho que é o mamão- Ela disse como se fosse alguma novidade.
Rafa/Gabie_ Acha?- Perguntamos meio  irônicos.
Thali_ Nossa gente, eu só tirei minhas conclusões, aí que fome sabe migos- Ela fala mais aleatória que tudo
Gabie_ Miga que aleatória você, velho, muito do nada você joga um tô com fome.
Pov Thali
Thali_ Tá eu sou aleatória mesmo_ digo concordando.
Rafa_ Agora vamo que eu tô com uma fome do cão.
Chegamos na pizzaria e pedimos a pizza.
Thali_ Gente sabe porque essa pizza é famosa? - Pergunto
Gabie_ Porque Thalita??- Ela fala bem desanimada
Thali_ Porque ela é MUSA ELA- Digo rindo_ Ah não, Ah não,Ah não
Gabie_ Ah não mesmo né miga.
Rafa_ Gente não dá para comer com isso- Ele diz rindo
Pov Rafa
Fomos embora, no avião foi a mesma gritaria da ida.
Chegamos, pegamos o táxi e a Thali só vira e pergunta.
Thali_ Vamo para a balada hoje, ou vocês acham muito cansativo?- Ela pergunta.
Gabie_ Não é cansativo não, miga são dez horas da noite e nós acabamos de chegar de uma viagem_ Ela diz meio irônica
Rafa- Rio_ Tá louca é Thalita, ir para a balada agora monamu.
Gabie e Thali_ Tudo bom contigo??
Gabie_ O desgraça são dez da noite e você joga um monamu? Todo mundo já tá com uma raiva interna, agora eu tô com uma raiva externa também_ Ela diz com raiva.
Pov Thali
Fui dormir, acordei às 9:00, putz velho, tô atrasada, ainda tenho que buscar a Gabie.
Tomo banho, Passo make, coloco roupa. Quando vejo já é 11:00 hrs, putz era para estar no estúdio às 9:30.... Ferrou muito. Entro no carro e corro para pegar a Gabie.
A Gabie entra no carro com cara de poucos amigos.
Thali_ Oi miga, desculpa eu ter atrasado um pouco é que eu acordei atrasada.- Digo me justificando
Gabie_ Oi, você atrasou um pouco Thalita, uma hora e meia é pouco Thalita?- Ela diz brava.
Pego o caminho que é mais perto mais tá com muito trânsito.
Thali_ Não acredito sabe, que caminha ruim, porque não anda essa droga, tá parado ainda.- Falo brava._ Sai da frente oh tio- Digo businando.
Gabie_ A Thalita, se você tivesse me buscado um pouco mais cedo tipo 8:00, nós não íamos chegar tão atrasadas- Ela diz brava.
Chegamos era meio dia e meio.
Rafa_ Vocês conhecem horário?- Perguntou para a gente
Thali_ É que o trânsito tava paradão Rafa.
Gabie_ O trânsito nada, a Thali que quando foi me buscar já era onze horas e daí ela pegou o caminho com mais trânsito.
Thali_ Mas a gente ficou uma hora e meia no trânsito- Digo como se fosse óbvio.
Thali_ Mas se você estivesse tivesse me buscado as oito a gente ia chegar aqui as nove e meia.
Rafa_ É agora vamos almoçar gente_Ele fala nos intrometendo.

Nota da Autora:
Gente por favor comentem que isso ajuda bastante, me incentivando a continuar a escrever.... Votem por favor.
E deixe nos comentários ideias e coisas que eu posso melhorar...
Gente vocês achariam legal que em algum momento a Thali se encontrasse com o Felipe Neto, por causa da treta deles?

Depois das onze. Por trás das câmerasOnde histórias criam vida. Descubra agora