Vou até os dormitórios em passos profundos e rápidos, para encontra-lo. Assim que viro o ultimo corredor, começo a dar passos vagarosos não podendo conter o frio na barriga e o arrepio na espinha, assim chegando na porta e sem exitar batendo com o punho contra a madeira gasta.
--O QUE FOI PORR-Jiyong grita sendo cortado imediatamente pelo meu punho acertando a sua boca, e sem dar tempo para que ele se recomponha ergo a perna dando-lhe um chute em seu estomago. pego-o pelo colarinho e o jogo contra a comoda que se encontra encostada na parede a minha direita, ando até o infeliz e o penduro na parede segurando-o pela gola da camisa.
--Anda G-Dragon desembucha, o que porra você quer fazer com Chaeyong?-disse o prensando ainda mais na parede.
--O que você acha Lisa?-ele sorri debochado.- o que você acha que eu faria com a putinha' da Park?
--Diz logo Kwon, eu não estou para brincadeiras, ou você fala ou eu te mato seu filha de uma puta. Então fala logo!-ele dá uma gargalhada cínica.
--Eu só ia fazer o que todos querem fazer com a sua vadia, foder ela até não ter mais forças, por que isso que ela quer ser fodida por todos Lalisa, isso que uma puta como ela merece, não haja se não como soubesse!-ele diz se soltando do meu aperto e andando até o criado mudo de perto da sua cama.
Olho para o chão e vejo um pedaço da comoda que acabou se soltando por conta do impacto, e vou me abaixando devagar enquanto ele se escora no batente da janela. Dou três passos e assim que ele olha para mim o bato com a ripa fazendo-o bater contra o vidro da janela o arrebentando, e assim caindo do terceiro andar do prédio. olho para baixo vendo a possa de sangue se formar, largo o pedaço de madeira e saio do quarto fechando a porta. Coloco as mãos nos bolsos e saio andando tranquilamente até o quarto de Rosé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal || Lmn & Pch
Fanfiction📝Onde Lisɑ é tɑo obcecɑdɑ por Rosé que ɑcɑbɑ cometendo um crime. ──────────────── ✏ʟɪsᴀ¡!ᴛᴏᴘs | ᴄʜᴀᴇʏᴏɴɢ¡!ʙᴏᴛᴛᴏᴍ ✏ᴍᴀɴɪᴀᴄ ✏ʟᴇsʙɪᴀɴ ғᴀɴғɪᴄᴛɪᴏɴ ✏sʜᴏʀᴛ ғɪᴄ ✏+18 ──────────────── ✒ɪɴɪᴄɪᴏ: 05/09/17 ✒ғɪɴᴀʟ: 26/12/19